Ir para conteúdo

Caso GOL revisão sobre tubos


Adhemar

Posts Recomendados

A Gol já voltou atrás novamente... Não estão cobrando pelo 1º tubo de varas despachado. veja no site...

http://www.voegol.com.br/InformacoesUte ... chada.aspx

O site da GOL foi atualizado recentemente, esqueceram de colocar esta observação em sua página.

Mas parece que foi resolvido. Ainda bem!!

Parabens a GOL pela decisão tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vovô dhema , estou indo pra floripa Hj e consultei o site da Gol e esta tudo OK , sera cobrado apartir do segundo tubo porta varas...

ainda bem pq estou levando meus caniços para dar uma pescada na Praia..

Pescar na praia??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Praia se pesca muié!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q foi isso mesmo Marquinhos , estive procurando informaçoes e tem um topico no caterva q o pessoal postou email enviados a GOL pedindo explicaçoes e a central de atendimento respondendo que foi um erro e que so cobra a partir do 2º Porta varas, independente do numeros de varas contido.

Alem disso no site da GOL hj, diz a mesma coisa :

Itens que são considerados como bagagem especial:

- Vara de pescar (por porta-vara)*

- Prancha de surf (por unidade)

- Bicicleta (por unidade)

- Ski / snow board (por unidade)

- Arco e flecha ? por bolsa (se despachado)

- Kit surf (por unidade)

- Patinete (por unidade)

* O transporte do primeiro porta-vara será gratuito. A cobrança da taxa será realizada a partir da segunda unidade.

http://www.voegol.com.br/InformacoesUteis/Bagagem/Paginas/BagagemDespachada.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de chegar em floripa e trouxe minhas varas pela GOL sem problemas, Só que na hora de embarcar a atendente perguntou oq era , falei que era um porta varas e ela foi averiguar com o superior se era cobrado ou nao , mas mesmo antes dela falar com o supervisor entreguie um papel impresso do site da GOL , dizendo a respeito do Porta varas q nao era cobrado e ou tro papel que imprimi do caterva que sao e-mails da central de relacionamento falando que a GOL na cobra o porta varas , resumindo tudo certo em floripa com minha tralha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...