Ir para conteúdo

Não arremessa bem. Shimano Scorpions DC 7


Posts Recomendados

  • Fabrício Biguá changed the title to Não arremessa bem. Shimano Scorpions DC 7
Em 04/05/2019 em 00:54, Rodrigo faccioli disse:

Amigos boa noite! Tenho uma scorpion DC 7 ela não arremessa nem na bala nem isca pesada nem leve alguém que mede umas dicas, tenho scorpion XT 1501-7 ela arremessa muito mais

Eu também tinha.

Na minha opinião,  Venda!

É uma carreta ruim de mercado, muitos defensores da shimano e dessa tecnologia em específico, devia vender fácil, mas o povo não compra, só defende ^^ .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo comprou uma e esta muito arrependido com o gasto!! pesquei com ele e tenho duas curadinho 200e7, quem disse que ele queria devolver meus conjuntos duarante a pescaria? realmente fiquei muito decepcionado com scorpion dc7, sem contar que achei pesada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehee....engraçado. Eu comprei uma do Jorel para testar...e ó....vou falar pra vcs q gostei muito, mas muito da carretilha.

Todos sabem q só uso Zillion na AM...mas o Jorel vendeu barato essa carretilha e comprei. Usei apenas em 1 ocasião. Arremesso de Jig.

E vou te falar, foi a melhor carretilha pra essa função q usei até hoje. Arremessava muito, mas muito mais longe q as minhas Zillions (e olha q elas são aleijadas para arremessar)....mas a Scorpion mandava mais longe, sem cabeleiras e tals.

Depois acabei negociando a carreta em outra coisa, mas pq acho muito dinheiro parado para arremessar apenas jigs...Mas a minha impressão foi muito boa. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Jorel disse:

Se ele comprar uma Black widow que custa ⅓ do valor da DC vai ficar bem mais feliz.

realmente a black window ficou muito top, pesquei com uma de um amigo e que show arremessar, alias a venator e a black window ficaram senhoras carretilhas e não ficam nada atras de nenhuma das gringas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2019 em 00:54, Rodrigo faccioli disse:

Amigos boa noite! Tenho uma scorpion DC 7 ela não arremessa nem na bala nem isca pesada nem leve alguém que mede umas dicas, tenho scorpion XT 1501-7 ela arremessa muito mais

Olá Rodrigo, boa noite!

Sou novo por aqui, mas acho que passei por algo parecido com o que você está passando....

Eu gosto muito das carretilhas shimano, tenho uma Curado 201HG e uma Casitas 151HG... não tenho a scorpion, porém, como todas são shimano, pode ser que o que ocorreu com as minhas carretilhas, pode estar ocorrendo com a sua.

De fábrica a shimano deixa os rolamentos que sustentam o carretel "lambrecados" de graxa (eu acho que é para manter a qualidade do rolamento até o uso) mas para usar tem que desmontar a carretilha e limpar com gasolina ou WD40. Após retirar toda a graxa, lubrifique apenas com óleo para carretilhas. Você vai ver que ela vai arremessar muito mais.

Caso já tenha feito esse procedimento, realmente acho que pode vender e comprar uma Curado, acho uma carretilha fantástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...