Ir para conteúdo

Isca Dojo alguém Conhece? Já usaram na AM?


Posts Recomendados

Pessoal bom dia,

 

Alguém já usou as hélices da dojo?

 

Este final de semana fui em uma loja de pesca e elas me chamaram a atenção, pelo acabamento (aparentemente ja vem com garateias vmc 6x) e pelo preço, são bem mais acessíveis.

 

Alguém tem algo a declarar delas?

 

https://www.reidapesca.com.br/isca-dojo-helice-188428095xJM arrow:: b71f4ccc-1387-40b0-8b87-df8df69888e2_zps

 

Att

2033556653_IscasDojo.JPG.b7d87367ae50cc39898fc2484254e10f.JPG 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Pessoal bom dia,

 

Alguém já usou as hélices da dojo?

 

Este final de semana fui em uma loja de pesca e elas me chamaram a atenção, pelo acabamento (aparentemente ja vem com garateias vmc 6x) e pelo preço, são bem mais acessíveis.

 

Alguém tem algo a declarar delas?

 

https://www.reidapesca.com.br/isca-dojo-helice-188428095xJM

 

Att

Fala ae @Joao Manoel Leonello Lucas, a marca não conheço, mas o design é idêntico aos da Yara... As Yaras se não muito bem no AM.

A isca que me surpreendeu na ultima temporada foi a Jet 120 do Nelson Nakamura, isca leva de puxar e não desregula a hélice, e por se uma isca de hélice de plástico faz muito barulho, o camarada pegou peixe d+ com ela...

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, TiagoAsa disse:

Fala ae @Joao Manoel Leonello Lucas, a marca não conheço, mas o design é idêntico aos da Yara... As Yaras se não muito bem no AM.

A isca que me surpreendeu na ultima temporada foi a Jet 120 do Nelson Nakamura, isca leva de puxar e não desregula a hélice, e por se uma isca de hélice de plástico faz muito barulho, o camarada pegou peixe d+ com ela...

Abraços

 

as jets 120 teve problema com as helices quebrando no AM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala João...

Já usei as hélices da Dojô.

As ferragens são ótimas.... O pitão traseiro é mais grosso (pouco mas é) do que as da Yara e Rip, por exemplo. Demora mais até torar...

As hélices bem mais duras também... mais difícil de perder o passo da hélice, evita ficar ajustando a toda hora, com isso, demora mais para rachar...

O formato é semelhante da Yara e Rip.

O acabamento você viu, é excelente.

Pode ir na fé.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informações que tenho as dojo são das iscas kv, usei uma delas emprestada para testar de um amigo, achei razoável, mas ainda prefiro as rip, achei que ela afunda um pouco na puxada, mas não é ruim e os metais são reforçados e espalha bastante água... Valeu... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, blz?

As iscas da Dojô são feitas pelo Douglas da KV, são iscas confeccionadas uma a uma por ele e de excelente qualidade. As ferragens são ótimas, além do visual.

Usei já elas na Amazônia e elas foram muito bem, boa puxada e espirra bastante água. Mas isca vai da preferencia de cada um, a mim agradou bastante.

Acho que vale a pena investir nela! Sem contar que tem diferentes tamanhos, tem de 110mm, 130mm, 155mm e se não estiver engado ele está fazendo umas maiores agora também.

Fica o instagram aqui da Dojô: https://www.instagram.com/dojo_iscas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Joao, ja tem um tempo seu post mas... eu uso muuuuito as Dojo aqui em rondonia para os pinimas, ainda não usei nos açús, mas com certeza deve tdar bons resultados... e realmente o valor é muito justo.

Eu compro direto com o Douglas, o dono da Dojo.

 

 

8122c0ed-1a8a-4ff3-9628-cdd7c579d51f.jpg

QSNFE8965.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...