Ir para conteúdo

Carretilha Saint Vizel 12000


Posts Recomendados

No papel parece ser boa:

Citar

 

Com seu visual agressivo, a carretilha Vizel 12000 possui rolamentos em aço inoxidável (RAS – Resistente em Água Salgada), tornando-a versátil em diversos tipos de pescaria. Com o seu recolhimento de 8.1, seu drag de 8kg e seus 4 discos em carbono, torna a briga com os grandes exemplares mais emocionantes e inesquecíveis.

Seu sistema de freio centrífugo com duplo controle (CBS – Centrifugal Brake System – Dual Control) permite regular até 4 pinos com sistema IN, mais uma regulagem fina ponto a ponto regulada externamente, faz seus arremessos ficarem ainda mais precisos.

Seu carretel flutuante, (FSS – Floating Spool System), mantém o carretel em alumínio aliviado mais equilibrado e ainda mais livre, ocasionando menos atrito e mais suavidade e durante os arremessos.

Chassi e laterais em grafite
Carretel e manivela em alumínio
Pegadores em cortiça
Coroa e pinhão em latão
Pinhão apoiado em rolamentos
Quatro discos de fricção em carbono
Sistema anti-reverso instantâneo
Sistema de freio centrifugo com duplo controle
Resistente a água salgada
Rolamentos em aço inoxidável: 11+1
Velocidade de recolhimento: 8.1:1
Tração máxima: 8kg
Peso aprox.: 215g

 

 

(Fonte: http://www.saintplus.com.br/site/index.php?id=13&produto=318)

Vi no ML por volta de 500 contos. É mais ou menos isso que queriam te cobrar? Já chega perto da Lubina GTX, Venator, Daiwa Fuego, Shimano Caenan, etc. Resta saber se compete com elas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pallas disse:

No papel parece ser boa:

 

(Fonte: http://www.saintplus.com.br/site/index.php?id=13&produto=318)

Vi no ML por volta de 500 contos. É mais ou menos isso que queriam te cobrar? Já chega perto da Lubina GTX, Venator, Daiwa Fuego, Shimano Caenan, etc. Resta saber se compete com elas mesmo...

Sim, na loja esta R$ 504,00, peguei ela vou testar no sábado, eu tenho uma Casitas, uma Cutado e uma Scorpion, é minha primeira carreta sem ser da linha Shimano, vou ver como ela se comporta... 

Abraço e boas fisgadas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno_Nogueira disse:

Sim, na loja esta R$ 504,00, peguei ela vou testar no sábado, eu tenho uma Casitas, uma Cutado e uma Scorpion, é minha primeira carreta sem ser da linha Shimano, vou ver como ela se comporta... 

Abraço e boas fisgadas ...

Que legal, depois comenta como ela se comportou. Conheço muito pouco dessa marca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jorel disse:

Carretilha com chassis e laterais em grafite pesando 215g é muito para os dias atuais.

Concordo Jorel , porem comparada a uma Curado que é o dobro do preço, com o mesmo peso, se ela arremessar bem terá um melhor custo benefício ! A final não podemos exigir um milagre de uma carreta que beira os R$ 500,00 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jorel disse:

Uma Lubina Black Widow com chassi de alumínio com seus 168g por $500 seria um milagre?seila::smile::

 Ai entraríamos em um debate sem fim, ja tive um  Lubina Black Widow, inclusive aprendi a arremessar com uma Ventura VT10 da mesma fabricante e muito inferior a Lubina Black Widow , porem não acertei os arremessos com ela, talvez não me adapto com carretas muitos leves, e acredito que a Lubina Black Widow foi a carreta mais leve que já tive, e o custo e benefício dela não me agradou , mais penso que isso é gosto e jeito e não a carreta em si .😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jorel disse:

É que vc não se deu bem com ela mas é  um dos melhores custo benefícios do mercado em matéria de carretilhas, dá uma chance pra ela rs.

Tenho que concordar com o Jorel. Eu tenho uma GTX e valeu cada centavo. Mas, ela é bem arisca, dá cabeleira muito fácil se não tiver paciência para ajustar. Exige mais experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2019 em 21:22, Pallas disse:

Tenho que concordar com o Jorel. Eu tenho uma GTX e valeu cada centavo. Mas, ela é bem arisca, dá cabeleira muito fácil se não tiver paciência para ajustar. Exige mais experiência.

Valeu os meus centavos também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo pesando a mais a vizel agrega muitas tecnologias da daiwa,carretel flutuante,e das shimanos,sistema de freios...se fizerem uma carreta com o corpo da sparta tamanho 50/100 com essa tecnologia pesando até 180g iria ser a melhor carreta disparado,na minha opinião!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2019 em 17:39, Jorel disse:

É que vc não se deu bem com ela mas é  um dos melhores custo benefícios do mercado em matéria de carretilhas, dá uma chance pra ela rs.

hahahah !

Jorel estou pensando em comprar uma nova carreta, ja vi em alguns comentários que vc não "aprecia" muito as DCs , estou pesquisando muito e ainda estou em dúvida na Scorpion DC 100HG e a Metanium MGL XG  , sei que a Metanium é um degrau acima na escala da Shimano , mais realmente  tecnologia DC não vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Bruno_Nogueira disse:

, mais realmente  tecnologia DC não vale a pena ?

depende do que vc realmente espera da carreta ... se espera distância , esqueça ... pega uma centrífuga normal ... 

se sua duvida é baseado nas antigas Scorpion DC ( DC+ ) tbem esqueça ... ( as atuais IDC4/5 e 4x8 são muito melhores - microprocessamento atualizado ) ...

além de vc ter um ganho de produtividade em condições adversas ( leia-se vento , peso de iscas  ) ela é projetada pra melhorar a precisão na apresentação da isca ( agilidade e controle ) .... não é uma carreta "só" para iniciantes ... 

 

realmente , muita gente se decepciona com ela ... mas é o que eu disse ... "depende" do que vc espera dela ...

minha opinião .... e , "opinião" , cada um tem a sua ... :good:

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Armando Ito disse:

depende do que vc realmente espera da carreta ... se espera distância , esqueça ... pega uma centrífuga normal ... 

se sua duvida é baseado nas antigas Scorpion DC ( DC+ ) tbem esqueça ... ( as atuais IDC4/5 e 4x8 são muito melhores - microprocessamento atualizado ) ...

além de vc ter um ganho de produtividade em condições adversas ( leia-se vento , peso de iscas  ) ela é projetada pra melhorar a precisão na apresentação da isca ( agilidade e controle ) .... não é uma carreta "só" para iniciantes ... 

 

realmente , muita gente se decepciona com ela ... mas é o que eu disse ... "depende" do que vc espera dela ...

minha opinião .... e , "opinião" , cada um tem a sua ... :good:

 

 

 

 

 

 

 

Eu realmente estou querendo pagar pra ver a tecnologia DC, no marcado livre a Scorpion Dc com fabricação a partir de 2017 esta R$ 200,00  a menos que a Metanium ( não a DC)  , porem a Metanium esta uma escala acima da linha Shimano , então surge minha dúvida  sendo optar pela tecnolgia DC ou pegar uma carreta acima na escala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jorel disse:

Meu caro Bruno quem sou eu pra dizer que a tecnologia DC não vale a penanegativo::, o que posso dizer é da experiência  que tive com uma Scorpions DC, péssima de arremesso, e fico muito a vontade em dizer isso que como eu tem muuuuitos que dizem a mesma coisa. Eu como vc quiz pagar pra ver, fui avisado por um amigo que faz manutenção em Carretilhas que eu não iria gostar mas paguei pra ver, paguei e não gostei kkk

Eu entendo, e é exatamente este meu receio comprar e não se adaptar, se fosse uma carretilha barata ainda teria mais coragem de ariscar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Armando Ito disse:

se for pra colocar em patamares ... eu diria que Scorpion é pra tucuna , assim como Metanium é para robalos ...

* estou "generalizando" ...

Considerando que todas as Scorpions DC que encontrei no ML são DC+ vou de Metanium normal , pois as Metanium DC saem muito fora do orçamento dessa vez ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno_Nogueira disse:

Considerando que todas as Scorpions DC que encontrei no ML são DC+ vou de Metanium normal , pois as Metanium DC saem muito fora do orçamento dessa vez ...

quer dar uma diversificada .... experimenta a linha Steez da Daiwa ...

ou se encontrar alguma Liberto Pixy  ... vai nela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Armando Ito disse:

quer dar uma diversificada .... experimenta a linha Steez da Daiwa ...

o amigo Jorel me disse a mesma coisa 

o que me dizem desses 2 modelos 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1057916662-carretilha-daiwa-zillion-sv-tw-1016sv-xxh-direita-_JM

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1220266542-carretilha-daiwa-steez-g1-sv-tw-manivela-direita-811-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Armando Ito disse:

pra coisa mais bruta , levaria a Zillion com certeza ( tenho 2 ) ...

mas a Steez é mais carreta ....

o que me diz dessa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1192542435-carretilha-daiwa-steez-sv-103-manivela-direita-_JM?quantity=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Bruno_Nogueira disse:

essa foi descontinuada ... basicamente é diferente no TWS , no carretel e nos ajustes de frenagem ( em relação à G1 ) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha carretilhas com melhores custoXbeneficio, tipo a Lubina BW GTS, valeu cada centavo que eu paguei, tem a casitas também, enfim, outro ponto é que é uma carretilha que lançou esse ano, não dá pra falar muito dela, pq o que tá na descrição do produto é bem diferente na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...