Ir para conteúdo

A liga da pesca


Posts Recomendados

Quatro excelentes pescadores, destes, três são bem carismáticos, o Yan só vi alguns videos no youtube, a parte da culinária também vai ser bem legal pra quem gosta de cozinhar e a parte feminina ainda é um ponto de interrogação mas acredito que vai ser legal, acho que com o passar do tempo essa turma ai vai crescer.

Estou torcendo pra não ter aquele monte de propaganda diminuindo a pescaria e cortando o foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que estou com preguiça desse medalhões da pesca. Já parei de assistir fishtv faz um bom tempo. Porém ver o Yan em programa de pesca pode ser uma boa, conhece muito além de ser um cara muito bacana.

Outro que acompanho algum tempo e que faz um programa que gosto do formato é o @André Martins, mantendo o que ele já faz é receita de sucesso.

Os demais pode ser tudo igual, isso não quer dizer que seja ruim, mas já me cansou um pouco.

Quanto a "mina" o @Jorel já disse tudo com sua pontual acidez de costume, que diga se de passagem correta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então sobre a Paula ela é a namorada do Jhonny, ate achei interessante o programa dela pelo fato de não saber nada e eles deixam bem falado que ela não sabe, mas o intuito do programa dela é justamente mostrar que mesmo quem não sabe nada pode se dar bem numa pescaria com o auxilio do guia, sabendo escutar os guias, no meu ponto de vista esse programa é muito legal porque valoriza o bom guia, que faz o cliente realmente pegar o peixe. realmente ele tem muito bom gosto que ela é show!!!! o Yan tive oportunidade de conhecer ele nas aguas do rio negro, eu pescando com o guia e chegamos num lago e ele estava la pescando, o cara foi fera, viu eu arrastando a helice, chegou ao lado da canoa que estavamos, pegou minha helice e deu uma calibrada nele e me ensinou como arrastar uma hélice, foi show!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Fábio Tittoto disse:

achei interessante o programa dela pelo fato de não saber nada e eles deixam bem falado que ela não sabe, mas o intuito do programa dela é justamente mostrar que mesmo quem não sabe nada pode se dar bem numa pescaria com o auxilio do guia, sabendo escutar os guias, 

:bompost:  ótima lucidez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço para que dê certo.

A exemplo de alguns, eu também não assisto mais a FISHTV por 2 motivos específicos:

1) Limitados em pontos de pesca, ou seja, estão sempre nos mesmos 6 ou 7 locais

2) Muita reprise para um canal de TV por assinatura

 

Acredito que se não cometerem o mesmo erro, tem muito potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Torço para que dê certo.

A exemplo de alguns, eu também não assisto mais a FISHTV por 2 motivos específicos:

1) Limitados em pontos de pesca, ou seja, estão sempre nos mesmos 6 ou 7 locais

2) Muita reprise para um canal de TV por assinatura

 

Acredito que se não cometerem o mesmo erro, tem muito potencial.

Verdade! E o mais chato é o tanto de reprise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Magrao disse:

Tambem ja não assisto mais quanto antes, alem de ter muitos caras mascarados que se acham o bam bam bam......

prefiro 1000x um cara que não manja nada , que fale bobagem ,  mas que seja carismático ... do que um "manjador dos panauê" arrogante ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aceitar novidades é uma necessidade dos novos tempos.

Dizer quem sabe e quem não sabe é tão complicado, hoje o talvez maior ícone da pesca brasileira o Rubinho já foi um pescador mediano, é só rever os primeiros

programas dele. O Jhonny pra mim é o cara que mais já fez pela pesca nacional e por isto deve ser apoiado.

De resto o pescador por si só é um poço de vaidades, agrada-lo é a coisa mais difícil do mundo.

Por mim que seja bem vindo e tenha sucesso, de resto tem o controle remoto ou o dedinho deslizando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...