Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Amigos pescadores 

A Empresa PERSONAL FISHING tem o orgulho em apresentar o seu mais novo empreendimento em pesca esportiva! 

A Pousada PERSONAL FISHING !!!

Entrem no site http://www.personalfishing.com.br e confira as informações e TARIFÁRIO PROMOCIONAL de INAUGURAÇÃO  para  temporada 2019/2020 ( setembro a março)

💥💥💥PACOTE DE 4 DIAS💥💥💥 
Sendo 4 Noites hospedagem com 3 Dias e 1/2 de pesca.

(valores por pescador)

*BASS BOAT (DUPLO)

👉 *R$ 5.990,00* A VISTA no Boleto Bancário ou dividido pela quantidade de meses que antecede o mês da data do pacote. 
 R$ 7.200,00 no cartão crédito em 12 x sem juros 

*BASS BOAT (TRIPLO)

👉 *R$4.990,00* A  VISTA no Boleto Bancário ou dividido pela quantidade de meses que antecede o mês da data do pacote. 
 R$ 6.000,00 no cartão crédito em 12 x sem juros 

*BARCO DE ALUMÍNIO (DUPLO)

👉 *R$ 3.990,00* A  VISTA no Boleto Bancário ou dividido  pela quantidade de meses que antecede o mês da data do pacote. (Com acréscimo de 1% por parcela)
 R$ 4.800,00 no cartão crédito em 12 x sem juros 

*BARCO DE ALUMÍNIO (TRIPLO)

👉 *R$2.990,00* A  VISTA no Boleto Bancário ou dividido  pela quantidade de meses que antecede o mês da data do pacote. (Com acréscimo de 1% por parcela)
 R$ 3.600,00 no cartão crédito em 12 x sem juros 

💥💥💥PACOTE DE 8 DIAS💥💥💥
Sendo 8 Noites hospedagem com 7 Dias e 1/2 de pesca. *

(valor por pescador)

*BASS BOAT (Duplo)

👉 *R$ 11.690,00* A VISTA no Boleto Bancário ou dividido pela quantidade de meses que antecede o mês da data reservada. 
 R$ 14.030,00 no cartão crédito em até 12 x sem juros 

*BASS BOAT (Triplo)

👉 *R$ 9.990,00* A  VISTA no Boleto Bancário ou dividido pela quantidade de meses que antecede o mês da data reservada. 
 R$ 11.990,00 no cartão crédito em até 12 x sem juros 

*BARCO DE ALUMÍNIO (Duplo)

👉 *R$ 6.490,00* A  VISTA no Boleto Bancário ou dividido pela quantidade de meses que antecede o mês da data reservada. 
 R$ 7.800,00 no cartão crédito em até 12 x sem juros

*BARCO DE ALUMÍNIO (TRIPLO)

👉 *R$ 5.490,00* A  VISTA no Boleto Bancário ou dividido  pela quantidade de meses que antecede o mês da data do pacote. 
 R$ 6.590,00 no cartão crédito em 12 x sem juros 

⚠️ INTERESSADOS EM CONQUISTAR PACOTE FREE? 🔝🔝🔝🔝🔝🔝

👉 GRUPO DE 8 pescadores (Você + 7 ) pescar em Barco de Alumínio DUPLO

👉 GRUPO DE 12 pescadores (Você + 11 ) pescar em Barco de Alumínio TRIPLO

👉 GRUPO 8 pescadores (Você +7) pescar em Bass Boat (DUPLO)

👉 GRUPO 12 pescadores (Você +11) pescar em Bass Boat (TRIPLO) 😉👍🏽

(valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)

INCLUSO: 
* Voo de Manaus a Barcelos ida e volta
* Traslado Veicular Aeroporto Barcelos a pousada ida e volta.
* Estadias na Pousada.
* Três Refeições e petiscos. 
* BASS BOAT ou BARCO DE ALUMÍNIO completo com tanque cheio de Gasolina todos os dias (embarcação conforme o pacote adquirido)
* Guia profissional nativo da região. 
* Bebidas a vontade ( Cerveja,Refrigerante, Água Mineral)
* taxa de Turismo de Barcelos
* Sistema de radio VHF
* monitoramento por GPS durante a pescaria via SPOT 
* Wi-Fi 
* Seguro Viagem

NÃO INCLUSO:

* Voo de origem a Manaus 
* Hotel em Manaus
* Transfer ou Passeio por Manaus ( Uber, Taxi ou particular)
* Excesso de bagagem 
* Bebidas Alcóolicas VINHO, VODKA, WISKY (poderão ser compradas na pousada)
* Equipamento de pesca (poderão ser alugados na pousada)
* Licença de pesca Nacional 
* Suvenir em Manaus ou na Pousada
* Gorjetas  
* Demais itens que não constar no descritivo incluso.

www.personalfishing.com.br

CONSULTEM sobre Datas disponíveis!!! 

PERSONAL FISHING O LEVA AONDE O PEIXE ESTÁ !2FDDA0A8-B229-45AF-90C3-DCE8D5378508.jpeg.49b7c7f11f39714122a58b057c29ca4a.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande JJ,

Feliz de constatar seu regresso ao nosso Fórum, e mais que isso, vê-lo persistindo no propósito de ter uma operação em Barcelos !

Lamentável o ocorrido na sua embarcação anterior, justo quando se tornava operacional !

Desejo-lhe muito sucesso com a Pousada.

Sugiro examinar (também) a extensão do prazo, pois o deslocamento até a Amazônia é alto para apenas 3 1/2 dias de pesca.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kid M

Grato pelas palavras e considerações!

Eu como um amante da pesca esportiva que sou, não poderia deixar o meu sonho morrer. ... depois do ocorrido com o meu 2º Barco Hotel resolvi dar um tempo do mundo da pesca esportiva para restruturação mental e financeira. Mas vim construindo a POUSADA PERSONAL FISHING quietinho e sem alarde. Minha Empresa PERSONAL FISHING ja está com 10 anos e pronta para retornar com força total. Este começo do ano 2019 a POUSADA ficou pronta e atou começando a divulgação. 

Para mim é uma satisfação retornar ao mundo da pesca esportiva e estar novamente atuando aqui FÓRUM para somar. 

Agradeço a todos a acolhida e Recepitivo positivo do meu regresso!

Sobre a sua dica de ter pacote com mais dias, é bem vinda. Neste caso eu optei em fazer PACOTE de 4 DIA DE HOSPEDAGEM com 3 DIAS E MEIO DE PESCA para poder atender a todos des do pescador que não tem tempo suficiente para ficar mais dias, como também os pescadores que querem pescar mais dias laçarei o pacote de 8 Dias com 7 Dias e 1/2 de pesca. 😉

Neste caso os clientes tem melhor opção de escolha e posso atender a todos! 

E para facilitar o entendimento vou colocar no post o PACOTE DE 8 DIAS COM 7 DIAS E MEIO DE PESCA. Ok

Mais uma vez agradeço sua pontual atenção e convido VC é a todos do FÓRUM TURMA DO BIGUÁ a irem conhecer minha estrutura e fazerem excelentes pescarias com PERSONAL FISHING. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Miron 

Relatos enganosos?! 🤔

Primeiramente sempre peguei peixes grandes e em grande quantidade, e meus clientes também! 

Veja bem meu caro, você nunca foi cliente meu ou pescou comigo, e portanto está falando besteira. 

Tu deveria ter no mínimo ética e respeito, antes de vir falar boatos.  

E outra cuide dos teus relatos que dos meus cuido eu, ok.

E se prepare que logo logo estarei fazendo inúmeros relatos meus e dos meus clientes. 

Vou deixar algumas imagens dos meus AÇUS pra apreciação! 👌🏽

E mais PERSONAL FISHING está de volta com força total e com PREÇOS IMBATÍVEIS!!! 😉

PERSONAL FISHING O LEVA AONDE O PEIXE ESTÁ !!! 🎣

 

BE17A7B7-7BA4-49E9-9C67-280F37006DF7.jpeg

E0A622FF-CCE3-43AB-800A-C817E6A79528.jpeg

01F0E225-901E-4CA4-81B4-B8DBF9D126A0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kid M disse:

Grande JJ,

Feliz de constatar seu regresso ao nosso Fórum, e mais que isso, vê-lo persistindo no propósito de ter uma operação em Barcelos !

Lamentável o ocorrido na sua embarcação anterior, justo quando se tornava operacional !

Desejo-lhe muito sucesso com a Pousada.

Sugiro examinar (também) a extensão do prazo, pois o deslocamento até a Amazônia é alto para apenas 3 1/2 dias de pesca.  

Olá Kid M

Acatando a sua dica e cumprindo o prometido, tá postado o PACOTE DE 8 DIAS COM 7 DIAS 1/2 DE PESCA com VALORES diferenciados e a baixo de toda a concorrência, para atender os pescadores que querem pescar mais tempo 👌🏽

BORA 🎣 que esta temporada PERSONAL FISHING está de volta! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Viapiana disse:

Parabéns e sucesso com novo empreendimento, dei uma olhada no site e ficou show!!!

 

Grande abraço

Olá Viapiana 

Grato! 

Fico feliz que gostou. Tem alguns ajustes ainda a fazer no Site, como a implantação do MOTOR DE RESERVAS, E COMMERCE, FIDELIDADE, ÁREA DE PARCEIROS e etc. 

Acredito que daqui mais uns 30 dias no máximo já vai estar finalizado por completo. 

Será um Site bem moderno e completo onde os clientes poderão reservar as datas e comprar os pacotes tudo direto no Site com toda segurança, agilidade e facilidade. 

A Empresa PERSONAL FISHING está investindo para gerar condições de estrutura diferenciada para poder atender tanto os pescadores Brasileiros como também os Estrangeiros. 

E vem muito mais novidades para o mundo da pesca esportiva! 😉👍🏽

Quando quiser conhecer minha estrutura será muito bem vindo. Será uma satisfação atender você é seus amigos na POUSADA PERSONAL FISHING. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, José Jorge disse:

Olá Viapiana 

Grato! 

Fico feliz que gostou. Tem alguns ajustes ainda a fazer no Site, como a implantação do MOTOR DE RESERVAS, E COMMERCE, FIDELIDADE, ÁREA DE PARCEIROS e etc. 

Acredito que daqui mais uns 30 dias no máximo já vai estar finalizado por completo. 

Será um Site bem moderno e completo onde os clientes poderão reservar as datas e comprar os pacotes tudo direto no Site com toda segurança, agilidade e facilidade. 

A Empresa PERSONAL FISHING está investindo para gerar condições de estrutura diferenciada para poder atender tanto os pescadores Brasileiros como também os Estrangeiros. 

E vem muito mais novidades para o mundo da pesca esportiva! 😉👍🏽

Quando quiser conhecer minha estrutura será muito bem vindo. Será uma satisfação atender você é seus amigos na POUSADA PERSONAL FISHING. 

 

 

 

Estarei em Barcelos com meu grupo em Novembro, vamos ficar por ae no sábado e se tiver um tempinho passamos  conhecer a sua pousada...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Viapiana disse:

Estarei em Barcelos com meu grupo em Novembro, vamos ficar por ae no sábado e se tiver um tempinho passamos  conhecer a sua pousada...

 

abraço

A ok Bom saber!

Isso dá uma passada lá na Pousada PERSONAL FISHING pra gente se conhecer pessoalmente e te apresento minha estrutura. 😉

Boa pescaria a todos vocês!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2019 em 01:52, José Jorge disse:

💥💥💥 PACOTE DE 8 DIAS💥💥💥
Sendo 8 Noites hospedagem com 7 Dias e 1/2 de pesca.

Tenho a impressão que essa será a melhor opção para seus clientes em termos de benefício x custo no Rio Negro.

Sucesso ::fisherman ::fish2 ::fishing :drinks:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kid M disse:

Tenho a impressão que essa será a melhor opção para seus clientes em termos de benefício x custo no Rio Negro.

Sucesso ::fisherman ::fish2 ::fishing :drinks:

Sim também acho!

Agora está dando opaçao para todos os que podem pescar mais dias e os que não podem pescar tantos dias. 

LANCEI também aqui no post  o PACOTE FREE! 

INTERESSADOS EM CONQUISTAR PACOTE FREE? 🔝🔝🔝🔝🔝🔝

Forme um GRUPO DE 8 pescadores (Você + 7) pescar em Barco de Alumínio ou GRUPO 12 pescadores (Você + 11) pescar em Bass Boat (Triplo) 😉👍🏽

Assim quem quiser pescar PACOTE FREE é só chamar os amigos e fechar o pacote, pronto conquistou o sonho de pescar FREE os maiores Tucunarés Açu do Amazonas. Semana que vem já vai estar anunciado oficialmente também no Site http://www.personalfishing.com.br

É a PERSONAL FISHING facilitando ao máximo as condições para que TODOS possam realizar o sonho de pescar os maiores tucunarés do mundo. 

E vem muitas novidades inda... 😉👍🏽

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...