Ir para conteúdo

[Vídeo Relato] Pescaria no Tietê. Março de 2019.


Posts Recomendados

Blz pessoal!!! :good:

Já faz um tempo que comentei em outro tópico à respeito desta pescaria...

Mesmo tendo feito uma boa pescaria com três grandes exemplares fisgados e apenas um deles embarcado para a foto, as coisas não funcionaram como deveriam. mau::

Na filmagem do troféu (embarcado), pensando estar ligando a câmera para registrar a briga, na verdade acabei desligando a câmera. mau::

No segundo e terceiro não dei bobeira na filmagem... danca:: porém não consegui embarcar as naves. mau::

Más tá valendo!!! ::fisherman

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jorel disse:

Aceita que dói menos fiuu rs,  esses dias um Tucuna de bom porte riscou a água como um foguete acertou minha isca e não ficou passei uma semana com aquilo na cabeça rs, uma das coisas que faz esse nosso hobby  bom demais é essas situações que saem do nosso controle, aquele grandão que escapou, o dia que tinha tudo pra dar peixe e não deu etc ..etc...rs, é isso que faz a pesca ser apaixonante, mas que é bom perder troféu né nãoNaonao::mau::

Pois é Jorel... o rio tava tão cheio que perdemos as referencias de onde estava as maiores estruturas (caso do primeiro que foi para o enrosco), já o segundo travei tudo para não acontecer o mesmo, más a 4X da Bonnie 95 ficou igual uma agulha mau:: 

Agora quero ver um desses ferrar com o anzol inline nas iscas... seila::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Marcelão,  é frustante mas isso que anima ir pescar denovo, e vira história pro resto da vida ainda  bem que vc gravou.  Sabado passado  pescando Pacu na batida aqui,  juntou um monstro botou linha nas costas e foi, quando eu vi o nó do carretel  meti o mão no carretel do molinete  e foi tudo, leader 43 foi pro vinagre, sentei no barco e quase chorei, mas é assim mesmo, no outro dia tava lá denovo, kkkkkkkkkkkkk.  Peixes grandes estão grandes não é atoa aprendem a escapar, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guto Pinto disse:

Boa Marcelão,  é frustante mas isso que anima ir pescar denovo, e vira história pro resto da vida ainda  bem que vc gravou.  Sabado passado  pescando Pacu na batida aqui,  juntou um monstro botou linha nas costas e foi, quando eu vi o nó do carretel  meti o mão no carretel do molinete  e foi tudo, leader 43 foi pro vinagre, sentei no barco e quase chorei, mas é assim mesmo, no outro dia tava lá denovo, kkkkkkkkkkkkk.  Peixes grandes estão grandes não é atoa aprendem a escapar, kkkkkkkkk

 

3 horas atrás, Jorel disse:

É um jogo, se deixar o freio mais solto o bicho vai pro pau se fechar ele estoura tudo, se colocar garatéias muito grossas mata a isca, se fosse simples não seria tão bom rs:rofl::good:😁

Pois é meus amigos... isso torna o nosso hobby mais fascinante!!! :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raaappazzzz!!!! Fazer o que né! Isso é pescaria, e a adrenalina faz essas coisas com a gente. 
Isso de desligar a filmagem achando que esta indo filmar acontece muito. Comigo já ocorreu algumas vezes. A cena mais linda ano passado eu perdi exatamente por isso, demos de cara com uma onça na Amazônia e achei que estava filmando e olha que chegamos bem próximo dela. Ficamos uns 4 minutos lá contemplando ela e eu fazendo aquele belo discurso sobre a natureza. Quando eu fui ver tinha esquecido de ligar a go pro, ou seja, na verdade tinha desligado.

Afiii! Agora já era,kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Raaappazzzz!!!! Fazer o que né! Isso é pescaria, e a adrenalina faz essas coisas com a gente. 
Isso de desligar a filmagem achando que esta indo filmar acontece muito. Comigo já ocorreu algumas vezes. A cena mais linda ano passado eu perdi exatamente por isso, demos de cara com uma onça na Amazônia e achei que estava filmando e olha que chegamos bem próximo dela. Ficamos uns 4 minutos lá contemplando ela e eu fazendo aquele belo discurso sobre a natureza. Quando eu fui ver tinha esquecido de ligar a go pro, ou seja, na verdade tinha desligado.

Afiii! Agora já era,kkkkk.

Eder meu amigo...acontecer isso é pra acabar né.

Más tá valendo :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to [Vídeo Relato] Pescaria no Tietê. Março de 2019.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...