Ir para conteúdo

Abu Garcia ALX


Posts Recomendados

1 hora atrás, Alexandre Brazão disse:

Alguém conhece ou possui a Abu Garcia ALX? Será que vale a pena pegar ela no lugar de uma Curado 71 ou Metanium MG7?

Caro Alexandre,

Eu já usei carretilhas da Abu Garcia, tenho uma de perfil alto que adoro, mas essa ALX, em específico, nunca usei. Contudo, pesquisando aqui, vi que o sistema dela de freio é o magnético.

Como você pergunta se vale mais a pena a Abu ou essas 2 da shimano, eu te diria (por gosto pessoal meu e por achar que, pra mim, o freio centrífugo é melhor) que seria melhor ir de curado ou metanium.

O sistema SVS de freio centrífugo atua muito bem , na minha modesta opinião.

Quanto aos demais aspectos da Abu Garcia ALX, vou ficar quieto, pois não conheço a carretilha.

Mas achei interessante tocar no assunto do freio centrífugo porque cabeleira é uma coisa que todo mundo foge, né rsrs.

De repente dá uma olhada na shimano casitas, eu adquiri uma e gostei muito.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carrão disse:

Caro Alexandre,

Eu já usei carretilhas da Abu Garcia, tenho uma de perfil alto que adoro, mas essa ALX, em específico, nunca usei. Contudo, pesquisando aqui, vi que o sistema dela de freio é o magnético.

Como você pergunta se vale mais a pena a Abu ou essas 2 da shimano, eu te diria (por gosto pessoal meu e por achar que, pra mim, o freio centrífugo é melhor) que seria melhor ir de curado ou metanium.

O sistema SVS de freio centrífugo atua muito bem , na minha modesta opinião.

Quanto aos demais aspectos da Abu Garcia ALX, vou ficar quieto, pois não conheço a carretilha.

Mas achei interessante tocar no assunto do freio centrífugo porque cabeleira é uma coisa que todo mundo foge, né rsrs.

De repente dá uma olhada na shimano casitas, eu adquiri uma e gostei muito.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Eu possuo a Casitas MGL e possuía a Curado 71, mas vendi pra trocar e tentar pegar uma melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alexandre Brazão disse:

Alguém conhece ou possui a Abu Garcia ALX? Será que vale a pena pegar ela no lugar de uma Curado 71 ou Metanium MG7?

na "minha" opinião ... não ...  ALX é abaixo da STX ... e parece muito com as Venator Lite ...

sair da Curado 71 pra pegar a ALX , pra mim é downgrade ... mas sei-la ... cada um , cada um ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 em 15:49, Alexandre Brazão disse:

Alguém conhece ou possui a Abu Garcia ALX? Será que vale a pena pegar ela no lugar de uma Curado 71 ou Metanium MG7?

Já que você não falou a pescaria a que se destinam, vou deduzir que pesca principalmente azuis, como o deu avatar. 

Dessas carretilhas que você citou, só melhora indo pra Metanium MGL XG, talvez a nova Antares (tá saindo uma versão um pouquinho mais compacta) e algumas carretilhas com DC (Metanium, Antares, Excense). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2019 em 15:49, Alexandre Brazão disse:

Alguém conhece ou possui a Abu Garcia ALX? Será que vale a pena pegar ela no lugar de uma Curado 71 ou Metanium MG7?

Já que você não falou a pescaria a que se destinam, vou deduzir que pesca principalmente azuis, como o deu avatar. 

Dessas carretilhas que você citou, só melhora indo pra Metanium MGL XG, talvez a nova Antares (tá saindo uma versão um pouquinho mais compacta) e algumas carretilhas com DC (Metanium, Antares, Excense). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Escolher carretilha realmente é complicado, é muito pessoal.... Eu tenho uma Metanium MGL XG, e tive uma Scorpion 71 XG, que eu gostei muito mais do que gosto da metanium ....porém em qualquer lugar que perguntar vão dizer que a metanium é melhor.

 

Hoje estou pesquisando sobre essa ALX tbm, mas meu foco principal é a MGX2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dowglas disse:

Escolher carretilha realmente é complicado, é muito pessoal.... Eu tenho uma Metanium MGL XG, e tive uma Scorpion 71 XG, que eu gostei muito mais do que gosto da metanium ....porém em qualquer lugar que perguntar vão dizer que a metanium é melhor.

 

Hoje estou pesquisando sobre essa ALX tbm, mas meu foco principal é a MGX2.

Vá de MGX2! Tenho uma e é uma máquina, leve, confortável, pequena e arremessa demais, raramente se vê cabeleira e nem uso o freio da sintonia fina!

Tinha uma curado 71 que ficou no chinelo!

Gostei demais da MGX2, praticamente uma carreta perfeita.

Se quiser mais informações me chame no insta: henriquerossinii

La passo meu whats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 19/01/2020 em 10:41, Henrique Rossini disse:

Vá de MGX2! Tenho uma e é uma máquina, leve, confortável, pequena e arremessa demais, raramente se vê cabeleira e nem uso o freio da sintonia fina!

Tinha uma curado 71 que ficou no chinelo!

Gostei demais da MGX2, praticamente uma carreta perfeita.

Se quiser mais informações me chame no insta: henriquerossinii

La passo meu what

Estou decidido pela mgx2 mesmo, só não estou achando manivela esquerda com bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...