Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Srs. quem  pode falar sobre essa vara gostaria de  mais informações sobre ela, vale $450?  tem coisa melhor por aí nesse valor? Enzo por exemplo.

20190523_214741.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Jorel disse:

Srs. quem  pode falar sobre essa vara gostaria de  mais informações sobre ela, vale $450?  tem coisa melhor por aí nesse valor? Enzo por exemplo.

20190523_214741.png

eu tenho a de 25libras, e o acabamento qualidade é muito top, acho que vale sim, passadores top real set top, ação é uma media mais para rápida!! resumindo to satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Salin disse:

eu tenho a de 25libras, e o acabamento qualidade é muito top, acho que vale sim, passadores top real set top, ação é uma media mais para rápida!! resumindo to satisfeito.

Peguei uma pra mim hoje 6" 20lb a primeira vista gostei muito do acabamento, do reel seat e da densidade da eva do cabo parece muito boa a vara.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Salin disse:

é sim só nao é boa para iscas leves .. o arremesso é ruim de iscas abaixo de 10g

Normal pra uma vara 25lb

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma de 16lb e 1.83m e para mim valeu cada centavo. Muito leve e com componentes de primeira, sem contar a confiabilidade Daiwa. Uso com isca leves e é perfeita porque não é muito rápida, então proporciona arremessos longos com iscas muito leves.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso