Ir para conteúdo

POLIMENTO DE BARCO


Posts Recomendados

Olá.

Tenho um Big Fish 5016 que está com a tinha mais fosca em decorrência de longos anos de sol.

Alguém já poliu ou recomenda o polimento para recuperar a tinta do barco, independente do modelo?

Se sim, quais produtos recomendam. 

Gostaria de opinião de quem já fez ou ideias.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Armando Ito disse:

melhor linha de produtos de polimento é da Meguiars ... ela tem uma linha náutica ...

até onde eu sei ... polimento normal ... dá uma olhada no site deles que tem todo processo ...

 

abraço

 É utilizado em casco de alumínio também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um polimento num barco de aluminio nacional que vai sair a tinta antes de ligar a politriz.... simples assim.

qr resolver? passa um ativado na pintura, limpa bem limpo, passa um spray por cima da tinta velha e seja feliz

se der antes passa um wash primer e depois a tinta, fica melhor que o original.

 

polir essas pinturas vai sair td antes de polir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja no aluminio pode polir, antes uma mega limpeza nele, vem com wd e aquelas esponjas de aço cromado que nao risca, ja vai ficar legal, ou faz o polimento mesmo do aluminio, mas ai se prepara pq vai dar trabalho pra cacete e gastar mais material que pensa.... muitoo mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...