Ir para conteúdo

Região Rio Negro 2109 - qual operação ir ?


Posts Recomendados

Homero,

Não será fácil buscar por vagas em 2019 na região do rio Negro, principalmente se o propósito for um operador tradicional...

Mas existem muitas operações sendo realizadas a partir de Barcelos.

Sugiro pesquisar algumas ofertas (pousadas, barco-hotel, acampamento, etc...) e buscar informações sobre elas...

Aqui no FTB tem vários anunciantes, e não demora para lhe sugerirem alguns nomes...

Faça "seu dever de casa", procurando saber de alguém que já tenha ido no passado e possa lhe informar o que esperar do pacote.

Cheque essas informações com seus amigos de pesca (inclusive aqui no FTB) antes de uma tomada de decisão ! :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo pescador , ja fui nessas 2 opçoes aqui boa tarde pescador

eu e meu pai ja fomos com essas 2 opreçoes , e fiquei satisfeito

http://www.personalfishing.com.br/?fbclid=IwAR3YmwLlPn3ZJF-IGu1zZbaOoQtwqxoxm08FspMd3iOWAIRLYJDGYufKr6k

https://www.cucapesca.com/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo operação no Rio negro tem de todo O preço e gosto rsrsrs... 

Vc está indo com uma turma fechada? Se sim quantas pessoas?  Oi está indo sozinho e pretende se encaixar em algum grupo?

Pescarias em Santa Izabel do rio negro.  Os melhores rios estão proibido de se pescar, estando somente uma empresa autorizada a operar. Sobra apenas 2 rios que são os piores daquela região... eu sempre pesquei ali 2 vezes por ano. Agora me prometi que não volto enquanto não resolverem os conflitos da região 

Barcelos se tem ótimos operadores e os rios ainda permanecem abertos... Vamos ver até quando rsrsrs... lá tem vários barcos hotéis top... E tem barcos hotéis mais simples e mais em conta... que atendem também o pescador muito bem... claro que os barcos hotéis top o atendimento é diferenciado!!! Conheço barcos hotéis que cobram desde 8mil reais e barcos que cobram 4500rs... já pesquei nos de todo o preço.  Hoje em dia conheço um barco novinho de um prático que já trabalhou em barco hotel famoso e montou sua própria operação.  O barco do Aldir é um barco novinho e a tripulação e muito boa. E é uma pessoa honesta e que conhece tudo do rio negro... P mim hoje uns dos melhores custos benefício... 

Barcelos hoje p mim e a região do rio negro melhor parasse pescar... Pois lá p cima de Barcelos todo mundo está se achando dono do rio... ano passado eu pescando no Rio negro perto de Sirn onde sempre pesquei chegou uns ribeirinhos dizendo que ali agora não podia pescar mais... sair do local p não arrumar problema. E olha que era no próprio rio negro!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola meu amigo,

Estamos com uma pousada na cabeceira do Caurés, sou sócio do meu Xará Miguel Bueno, operador de pesca conhecido aqui do fórum... essa pousada vamos inaugurar esse ano, como falei fica no Alto Caurés região de difícil acesso, o que nos dá exclusividade, ainda temos algumas vagas... o valor está muito bom, para esse ano de inauguração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/05/2019 em 22:11, FabianoTucunare disse:

Amigo operação no Rio negro tem de todo O preço e gosto rsrsrs... 

Vc está indo com uma turma fechada? Se sim quantas pessoas?  Oi está indo sozinho e pretende se encaixar em algum grupo?

Pescarias em Santa Izabel do rio negro.  Os melhores rios estão proibido de se pescar, estando somente uma empresa autorizada a operar. Sobra apenas 2 rios que são os piores daquela região... eu sempre pesquei ali 2 vezes por ano. Agora me prometi que não volto enquanto não resolverem os conflitos da região 

Barcelos se tem ótimos operadores e os rios ainda permanecem abertos... Vamos ver até quando rsrsrs... lá tem vários barcos hotéis top... E tem barcos hotéis mais simples e mais em conta... que atendem também o pescador muito bem... claro que os barcos hotéis top o atendimento é diferenciado!!! Conheço barcos hotéis que cobram desde 8mil reais e barcos que cobram 4500rs... já pesquei nos de todo o preço.  Hoje em dia conheço um barco novinho de um prático que já trabalhou em barco hotel famoso e montou sua própria operação.  O barco do Aldir é um barco novinho e a tripulação e muito boa. E é uma pessoa honesta e que conhece tudo do rio negro... P mim hoje uns dos melhores custos benefício... 

Barcelos hoje p mim e a região do rio negro melhor parasse pescar... Pois lá p cima de Barcelos todo mundo está se achando dono do rio... ano passado eu pescando no Rio negro perto de Sirn onde sempre pesquei chegou uns ribeirinhos dizendo que ali agora não podia pescar mais... sair do local p não arrumar problema. E olha que era no próprio rio negro!!! 

Olá Fabiano você tem o n do Aldir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2019 em 08:54, RiCarvalho disse:

Fabiano, quais são os dois rios (que vc diz serem os piores), que está abertos para pesca em SIRN? 

Rio aiuana não sei se escrevi certo, mais nao pesque nesse rio... nao vale a pena 😁😁😁😁 E Rio teia...

Os melhor uneuixi e jurubaxi, que estão com operações exclusivas. Proibido outras operadoras pescar nesse rio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/05/2019 em 10:46, Homero Martins Neto disse:

Amigos , qual operação vcs indicam para pesca do açú para 2019 , Rio negro e afluentes ? 

Alguma operação com exclusividade de algum trecho?vale a pena o preço dessa exclusividade 

Olá Homero. Estou com vagas para pescar em SIRN no período de 03 a 10/11/2019. Preço muito bom pra aquela região. Apenas R$6.200,00 por pescador  com aéreo de Manaus a SIRN incluso. Barco com apenas 8 pescadores com foco realmente na pesca do Tucunaré Açu. Se tiver interesse favor entrar em contato via whatSapp (48) 99972-1314.Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...