Ir para conteúdo

LUBRIFICAÇÃO CARRETILHA ALIEXPRESS


Posts Recomendados

Boa tarde, estava lendo um anuncio no Aliexpress de uma SHiMANO e lá informava que toda lubrificação da carretilha seria retirada, pois os despachantes não aceitam despachar com derivado de petróleo líquido. Bem, 2 meses atrás  comprei uma tatula CT 100 e as vezes me parecia realmente que o recolhimento dela não estava meio duro e sem "deslizar" bem.

Assim sendo

1) Será que é da carretilha ou tem que mandar abrir pra ver se está de fato sem lubrificação? 

2) Todas Carretilhas do Aliexpress vem sem lubrificação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que eles quiseram dizer que o óleo lubrificante que vem a parte eles não podem despachar, isso já aconteceu com outros produtos similares que comprei pelo ali, qualquer tipo de óleo inflamável ou não, eles não conseguem enviar.

 

Quanto a lubrificação da carretilha, eles não mexem internamente em nada. Vale a pena abrir e dar uma olahda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Acho que o que eles quiseram dizer que o óleo lubrificante que vem a parte eles não podem despachar, isso já aconteceu com outros produtos similares que comprei pelo ali, qualquer tipo de óleo inflamável ou não, eles não conseguem enviar.

 

Quanto a lubrificação da carretilha, eles não mexem internamente em nada. Vale a pena abrir e dar uma olahda.

É exatamente isso. Eles removem os tubos de óleo lubrificante que vem em algumas carretilhas. Ganhei uma Curado K de presente (compraram no Ali) recentemente e de fato ela veio sem o frasco que sempre acompanha as Shimano. Fora isso, a carretilha está normal, graxa e óleo internamente intocados. Para ser sincero, veio até "molhada" demais para meu gosto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2019 em 16:08, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Acho que o que eles quiseram dizer que o óleo lubrificante que vem a parte eles não podem despachar, isso já aconteceu com outros produtos similares que comprei pelo ali, qualquer tipo de óleo inflamável ou não, eles não conseguem enviar.

 

Quanto a lubrificação da carretilha, eles não mexem internamente em nada. Vale a pena abrir e dar uma olahda.

Entendi, de fato a Tatula nao vei com óleo por fora... nem no interno rsrs... abri a carreta, tinha zero óleo ou graxa. Agora está outra vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2019 em 18:15, Pallas disse:

É exatamente isso. Eles removem os tubos de óleo lubrificante que vem em algumas carretilhas. Ganhei uma Curado K de presente (compraram no Ali) recentemente e de fato ela veio sem o frasco que sempre acompanha as Shimano. Fora isso, a carretilha está normal, graxa e óleo internamente intocados. Para ser sincero, veio até "molhada" demais para meu gosto :D

vou comprar uma curado tbm pelo Ali. pra tucunas, 70 ou 151?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Leonardo Leão disse:

vou comprar uma curado tbm pelo Ali. pra tucunas, 70 ou 151?

151 DC XG? Eu pessoalmente nunca testei uma DC, mas o pessoal aqui tem uma certa aversão. Falam muito bem da 70/71 XG, entretanto. Boa para iscas mais leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...