Ir para conteúdo

Nova carretilha Maruri by Nelson Nakamura - Asgard


Posts Recomendados

So não entendi o motivo de custar o valor de quase três Lubinas GTS 2019, quase duas Lubinas Black Widow e ainda mais cara do que a Liger 2019.  Que o Nelson é um gênio dos arremessos e assina ótimas iscas poucos duvidam, mas poderia parar por aí já que o próprio Renam disse no you tube que eles assinam Maruri mas usam Shimano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TiWillian disse:

Aguardar pra ver as peças internas!

Pois é, melhor esperar os reviews de fato. É cedo para irem sentando o pau... As Loki são bem honestas pelo preço que têm, sinceramente. E esse preço de 900 reais pode ser preliminar também. Talvez ela seja encontrada por uns 600... Muito cedo para queimar colchão rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Batista disse:

So não entendi o motivo de custar o valor de quase três Lubinas GTS 2019, quase duas Lubinas Black Widow e ainda mais cara do que a Liger 2019.  Que o Nelson é um gênio dos arremessos e assina ótimas iscas poucos duvidam, mas poderia parar por aí já que o próprio Renam disse no you tube que eles assinam Maruri mas usam Shimano.

Na verdade vejo ele e o filho usando as Loki em boa parte dos vídeos recentes, onde dão as dicas ou testam as iscas artificiais deles. Faz sentido, precisam divulgar o produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Batista disse:

9:30 min

O Nelson Nakamura percebeu a gafe e até  tentou explicar mas pra mim o Renan foi bem sincero e objetivo no que disse.

Achei eles sinceros na explicação, não vi contradição de fato. E convenhamos, não tem nem como comparar uma Aldebaran com uma Loki. Eu concordo com o que muitos aqui falaram: ele merecia assinar coisa muito melhor. Mas, são escolhas né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa carretilha Asgard ser 900 conto deve ser por causa do frete, vem lá da terra do Thor...

Fora o pagamento para a Marvel para usar o nome Asgard. Loki saiu barato, é vilão. Mas Asgard, terra do cara que enterrou um machado no peito do Thanos, fica bem mais caro.

Tá aí a explicação! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Pallas disse:

Achei eles sinceros na explicação, não vi contradição de fato. E convenhamos, não tem nem como comparar uma Aldebaran com uma Loki. Eu concordo com o que muitos aqui falaram: ele merecia assinar coisa muito melhor. Mas, são escolhas né? 

Sim, além do mais foi anunciado o freio apenas como magnético, talvez seja algo como o Megaforce 3D da Daiwa ou o Magnetico da Aldebaran BFS, porque se for igual ao magnético  linear que tem nas carretilhas de 100 r$ ela não tem motivo pra custar mais do que uma Lubina GTS 2019 de 320 no ML. Estamos só especulando, logo vamos saber se vale o que custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Carrão disse:

Essa carretilha Asgard ser 900 conto deve ser por causa do frete, vem lá da terra do Thor...

Fora o pagamento para a Marvel para usar o nome Asgard. Loki saiu barato, é vilão. Mas Asgard, terra do cara que enterrou um machado no peito do Thanos, fica bem mais caro.

Tá aí a explicação! rsrs

Quando sair a Odin pode vender a casa e o carro pra comprar uma então 😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse preço de 900,00, se confirmado, vai deixar a carretilha longe da escolha de muitos. Para fazermos uma aposta é preciso ter algum atrativo bem forte. Mesmo que nossos amigos como @Eduardo Chedide o Marcelo tragam uma análise excelente dos componentes, pq arriscar se o preço é muito próximo de uma shimano.

Vamos aguardar e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batista disse:

Sim, além do mais foi anunciado o freio apenas como magnético, talvez seja algo como o Megaforce 3D da Daiwa ou o Magnetico da Aldebaran BFS, porque se for igual ao magnético  linear que tem nas carretilhas de 100 r$ ela não tem motivo pra custar mais do que uma Lubina GTS 2019 de 320 no ML. Estamos só especulando, logo vamos saber se vale o que custa.

Então, Batista, esses dois que você citou são freios proprietários. A Maruri teria que desenvolver (ou comprar os direitos de) um sistema novo. Será que compensaria para eles? Será que vale o investimento? O jeito é esperar para matar a curiosidade. Eu realmento estou torcendo para que seja algo muito bom, afinal nós pescadores só temos a ganhar com mais concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Pallas disse:

Então, Batista, esses dois que você citou são freios proprietários. A Maruri teria que desenvolver (ou comprar os direitos de) um sistema novo. Será que compensaria para eles? Será que vale o investimento? O jeito é esperar para matar a curiosidade. Eu realmento estou torcendo para que seja algo muito bom, afinal nós pescadores só temos a ganhar com mais concorrência.

Possivelmente vai ser o magnetico Linear comum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado, a carretilha Asgard tem freio magnético linear igualzinho as carretilhas de entrada...vejam no link, eu pedi e o anunciante do ML colocou a foto:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240161783-carretilha-asgard-by-nelson-nakamura-as11-lh-esquerda-_JM

Ou seja, tremenda furada da Maruri e do Nelson em tentar vender caro uma carretilha sem nenhuma inovação técnica ou qualidade diferenciada ao que já existe...como o Batista disse, como pode custar 3 vezes uma Lubina, se ela não oferece nada mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leandro Gofert disse:

Confirmado, a carretilha Asgard tem freio magnético linear igualzinho as carretilhas de entrada...vejam no link, eu pedi e o anunciante do ML colocou a foto:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240161783-carretilha-asgard-by-nelson-nakamura-as11-lh-esquerda-_JM

Ou seja, tremenda furada da Maruri e do Nelson em tentar vender caro uma carretilha sem nenhuma inovação técnica ou qualidade diferenciada ao que já existe...como o Batista disse, como pode custar 3 vezes uma Lubina, se ela não oferece nada mais?

Caramba. É linear mesmo... Faixa de preço de uma Lubina GTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, TiWillian disse:

Dos 900,00 falado inicialmente já esta no 599,00 e como sabemos é questão de pouco tempo pra esse valor cair ainda mais!

Não vejo o ml como balizador de precos mas enfim.. de qqr forma, ql preço hj acha interessante pra uma Maruri? Digamos que hj vc acha uma venator em loja por 490/550 reais? Vc pagaria qto numa Maruri?

Digamos q hj se acha brisa 11000 um carreta com os mesmos specs q essa por 240 reais  ainda tem todo pós venda da MS q eh reconhecido... Qto vc paga pela carretilha da Marvel?

Ahh tá... Vc vai pagar 240$ q teoricamente eh o preço do concorrente mais $200 pq tem nela um adesivo de 0,5cm por 3cm escrito Nakamura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal EStamos Julgando o produto sem pegar e fazer um reviw tecnico, esperar alguem do ramo desmontar pra ver se da pra comparar com essa ou aquela carretilha

se for mais cara porem com internos melhores como dizer que e a concorrente da brisa ou alguma outra  e etc etc

Em 29/05/2019 em 17:02, Leandro Gofert disse:

Provavelmente essa carretilha será uma Seaknight Falcon melhorada...

Resultado de imagem para seaknight falcon

Resultado de imagem para seaknight falcon

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do review técnico é que a pessoa que faz geralmente pesca pouco. Além disso não é usando o material numa pescaria que se torna possivel avaliar a durabilidade do material.  A Venator Lite por exemplo num primeiro contato me pareceu ser muito frágil, depois de algumas pescarias de cachorras, tucunarés no teles pires ela parecia que ia quebrar na minha mão, nessa altura eu já tinha certeza que ela era frágil.Ja há quase dois anos pescando com ela, ela ainda está em perfeito estado. As vezes a opinião não passa de impressão, precisamos pensar mais sem engolir tudo que nos apresentam. A carretilha Asgard tem características parecidas com uma MS Lubina GTO (agora GTS) que custa cerca de 320 r$ no ML. Claro que se a pessoa quer a carretilha do seu agrado e pode pagar o que está  sendo cobrado ninguém tem nada com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batista disse:

O problema do review técnico é que a pessoas que faz geralmente pesca pouco. 

pra ficar bom , essa carretilha tem que tunar ela , fazer alivio de freio , usinar o guia fio , etc , etc 

e tem que ser de um cara aí , :rofl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Luciano Lopes disse:

pra ficar bom , essa carretilha tem que tunar ela , fazer alivio de freio , usinar o guia fio , etc , etc 

e tem que ser de um cara aí , :rofl:

Rapaz, pára com isso, já tem gente demais que não gosta de mim por causa dessas tretas 😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vagner disse:

Pessoal EStamos Julgando o produto sem pegar e fazer um reviw tecnico, esperar alguem do ramo desmontar pra ver se da pra comparar com essa ou aquela carretilha

se for mais cara porem com internos melhores como dizer que e a concorrente da brisa ou alguma outra  e etc etc

 

Eu já vi review da Falcon, é uma carretilha honesta, mas em nada revolucionária. No caso a Maruri pode ter melhorado a qualidade de rolamentos e deixou coroa e pinhão em duraluminio (alivio de peso) e o chassi em aluminio (original em grafite). De mais não há muito o que mudar, ou seja, não é carretilha para custar 900 nem 600...é carretilha para concorrer com a Lubina GTS de 320,00. Não estou dizendo que não presta, apenas que o preço está fora da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2019 em 12:23, Luciano Lopes disse:

pra ficar bom , essa carretilha tem que tunar ela , fazer alivio de freio , usinar o guia fio , etc , etc 

e tem que ser de um cara aí , :rofl:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa, além de uma nova pintura especial... 😝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...