Ir para conteúdo

Nova carretilha Maruri by Nelson Nakamura - Asgard


Posts Recomendados

Me recuso a comentar sobre o monstro que o Nakamura foi e é para a pesca nacional. Na boa. Seria só bobagem da minha parte. O japa fala por si só.

Mas é inegável que ultimamente ele tem colocado seu nome e prestígio na minha opinião de forma equivocada.

Maruri pode ter evoluído e blá blá blá. Mas eh uma marca secundária, terciária ou até quartenaria .

Uma pena pra imagem do Nakamura. Ainda que esse produto seja fora da curva, excepcional, etc. A Maruri vende produtos mais baratos para quem busca esse perfil.

Se a Maruri investir nesse produto, sai fora do perfil de consumo. Ou seja, o produto vai competir com outros consagrados e que gozam de outras vantagens que o nome do Nakamura não vai gerar vantagem.

 

Enfim, da mesma forma que considerei equivocada a venda daquele barco com o nome dele, considero igual essa carretilha.

 

Novamente Nakamura é muito maior que nomes em evidência hoje e seu nome deveria ser explorado por ele e pelas fábricas como algo de tal valor, ainda que de baixa venda, que fosse de alto valor agregado... Agora baixa venda e baixo valor agregado não vejo como ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Astra-Taranis disse:

Me recuso a comentar sobre o monstro que o Nakamura foi e é para a pesca nacional. Na boa. Seria só bobagem da minha parte. O japa fala por si só.

Mas é inegável que ultimamente ele tem colocado seu nome e prestígio na minha opinião de forma equivocada.

Maruri pode ter evoluído e blá blá blá. Mas eh uma marca secundária, terciária ou até quartenaria .

Uma pena pra imagem do Nakamura. Ainda que esse produto seja fora da curva, excepcional, etc. A Maruri vende produtos mais baratos para quem busca esse perfil.

Se a Maruri investir nesse produto, sai fora do perfil de consumo. Ou seja, o produto vai competir com outros consagrados e que gozam de outras vantagens que o nome do Nakamura não vai gerar vantagem.

 

Enfim, da mesma forma que considerei equivocada a venda daquele barco com o nome dele, considero igual essa carretilha.

 

Novamente Nakamura é muito maior que nomes em evidência hoje e seu nome deveria ser explorado por ele e pelas fábricas como algo de tal valor, ainda que de baixa venda, que fosse de alto valor agregado... Agora baixa venda e baixo valor agregado não vejo como ideal.

Como Promover Pesque solte para todas as classes , so que na hora de comprar o material que o cara usa  ai um conjunto de R$ 3000,00 , nao tem como

as isca dele estão entre as mais baratas e com uma grande produtividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Assim como johnny hoffmann ajudou e muito a nortear e escolher as melhoras nos produtos Marine Sports, imagino que Nakamura esteja na Maruri com o mesmo papel, selecionar, testar e divulgar os produtos, principalmente os que levam suas assinaturas, isso já acontece a anos em países desenvolvidos em que a pesca esportiva já é consolidada. Aqui no Brasil, lembro que Rubinho na década de 90 já assinava linhas de pesca e algumas iscas da Bomber, eu mesmo tenho umas Long A maiores com assinatura dele.

 Vamos aguardar para ver maiores detalhes dessa nova carretilha Maruri, faço torcida para que seja top, pois seria mais uma boa opção para todos nós pescadores esportivos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me surpreende nesse fórum é nego que não sabe nem arremessar com carretilha falando que os produtos da marca "X" não prestam, que são de baixa qualidade, pra público que compra porcariada,... pqp heim!! Você acha que um cara com a experiência e credibilidade do Nakamura iria assinar coisa ruim?! Pelo amor de Deus né?! Bom deve ser os molinetes da década de 80 que pesa 1kg, da consagrada marca japonesa então... esse devem ser os melhores pra arremessar colher na orelha dos outros!!

O amigo Rennó acho que foi muito acertivo no seu comentário: as marcas antes não tão consagradas estão buscando aprimorar e ter também produtos tops para atender aos mais exigentes, e com isso buscam "nomes da pesca esportiva" para assinar esses produtos! Simples assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho estranho , quando o Johnny H assinou as MS, todo mundo pagava pau e dizia que eram top , 

o Nakamura assina as Maruri e tem gente metendo o pau sem nem conhecer 

vai entender esse povo ::nada:: depois fala que não é preconceito e nem baba ovo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho vários molinetes e linhas da Maruri, que uso em pesqueiro pra pescaria leve... atende perfeitamente minha demanda, dentro do meu custo benefício. Acho que é uma marca honesta com o que propõe... e já uso antes do Naka entrar na parada... tipo, não foi por causa disso que comprei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho telescópicas que pesco tilápia e piaus, tenho varinhas de molinete que uso pra piaparas desembarcado... tudo tralha com ótimo custo benefício, que atendem meu bolso e minhas necessidades!

Estou pra comprar uma carretilha pro meu moleque, e vou olhar com carinho essas da Maruri, principalmente porque ESTÃO ASSINADAS PELO MESTRE NAKAMURA!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei uma loki e não gostei muito, pelo desempenho, acredito que o preço deveria ser um pouco abaixo do valor que é entregue ao público. Mas fazendo vista grossa, é uma carretilha “justa” ao que promete. 

Vamos ver essa asgard aí, talvez seja mais uma boa relação custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acredito que como o Jhonny o Nelson não iria colocar seu nome em algo ruim, com certeza ele testa os produtos uns 6 meses antes da produção em escala, em relação a durabilidade pode até ser que seja menor que as consagradas, mas pelo custo beneficio vai durar o necessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1304571034_CapturadeTela2019-05-28s16_45_09.png.89e85fc64d35d212b98402cdadb0ee08.png\

Rapaz o preço é esse "Arnaldo" ????

se for nesse preço tem que ser a bixona mesmo ..... e ai a Maruri vai entrar em um patamar de concorrência com outras marcas nacionais que ja são muito boas !!!

brincadeiras a parte eu acho muito bom que marcas brasileiras estejam preocupadas em fazer cada vez materiais bons porém o preço tem que ser acessível .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu post ta ai em cima pra qm quiser ler e reler. E ponto final.

 

Brasileiro padece de interpretação básica de texto simples. Em momento algum falei que a carretilha é porcaria, lixo etc. Falei duas coisas simples e inquestionáveis:

a) O Nakamura é um  monstro da pesca nacional e esta muito acima do posicionamento da Maruri no mercado. PONTO FINAL. 

b) A Maruri evoluiu seus produtos mas a mesma se coloca num patamar de produtos, qualidade e preco de forma SECUNDARIA no mercado. Alguem aki duvida que o proprio mercado classifica da seguinte forma as marcas? Daiwa/Shimano>MS>Maruri/Sumax>Xing Ling .

 

Não o que questionar isso. Eu nao questionei a qualidade do produto, nao questionei o japa (o que seria leviandade) e ponto final.

 

Simples assim, FIAT faz MOBI, Uno, Palio e Strada... Se a fiat inventar de fazer um CRONOS ao preco de AUDI A4 pode ate fazer um carro excepcional, mas vai encalhar. Tai Tempra,Marea, Linea pra provar (e olha que nunca tentaram ser um A4, no maximo um civic...)

 

Maruri pra se tornar uma AUDI vai ter que comer muito arroz com feijao. Pode por o nome do Ayrton Senna na lateral que vai continuar perdendo pra Mercedes e Audi e BMW.... Que parte da realidade da vida eu perdi que ninguem concorda com isso?

11 horas atrás, Fabrício Braga disse:

O que me surpreende nesse fórum é nego que não sabe nem arremessar com carretilha falando que os produtos da marca "X" não prestam, que são de baixa qualidade, pra público que compra porcariada,... pqp heim!! Você acha que um cara com a experiência e credibilidade do Nakamura iria assinar coisa ruim?! Pelo amor de Deus né?! Bom deve ser os molinetes da década de 80 que pesa 1kg, da consagrada marca japonesa então... esse devem ser os melhores pra arremessar colher na orelha dos outros!!

O amigo Rennó acho que foi muito acertivo no seu comentário: as marcas antes não tão consagradas estão buscando aprimorar e ter também produtos tops para atender aos mais exigentes, e com isso buscam "nomes da pesca esportiva" para assinar esses produtos! Simples assim!

 

 

Fabricio, voce foi uma decepcao como amigo quando postou aquilo no meu facebook de forma bastante baixa e cruel (e voce sabe do que eu estou falando), continuou me decepcionando quando continuou falando asneira no grupo, saiu e sequer foi lembrado por ninguem la... Agora com esse seu post literalmente atacando e desvirtuando o que eu disse e ainda denegrindo coisas que nao vem ao caso prova aquilo que na prática eu tinha percebido faz tempo: não faz falta e ainda nao sabe ser sequer um amigo . 

Forte abraço, pra nunca mais ve-lo. Preferencialmente, se possivel, nao procure ter informações minhas, como por exemplo das minhas pescarias . 

11 horas atrás, Luciano Lopes disse:

eu acho estranho , quando o Johnny H assinou as MS, todo mundo pagava pau e dizia que eram top , 

o Nakamura assina as Maruri e tem gente metendo o pau sem nem conhecer 

vai entender esse povo ::nada:: depois fala que não é preconceito e nem baba ovo 

eu jamais falei nada do JH, acha um post meu. Especialmente babando ovo dele. Simples: eu nunca achei nada dele, pelo simples fato de eu considera-lo mais um. Entao nao diga que eu babo ovo pra ele (e pra ng). 

E novamente, nao meti o pau em ninguem, coloquei duas constatações inegaveis...

2 horas atrás, Salin disse:

1304571034_CapturadeTela2019-05-28s16_45_09.png.89e85fc64d35d212b98402cdadb0ee08.png\

Rapaz o preço é esse "Arnaldo" ????

se for nesse preço tem que ser a bixona mesmo ..... e ai a Maruri vai entrar em um patamar de concorrência com outras marcas nacionais que ja são muito boas !!!

brincadeiras a parte eu acho muito bom que marcas brasileiras estejam preocupadas em fazer cada vez materiais bons porém o preço tem que ser acessível .

 

auHAuehAUEHAe Se por 500 reais nego ja chiava pra comprar as Venator que tem toda uma gama de pos venda e garantia, alem de ser uma marca melhor vista que a Maruri, imagina uma carreta por 900 conto... 

 

 

PS: Maruri assim como MS nao é brasileira, nem nacionalizada, é paraguaia e produtos china e arredores (nada contra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é fácil para uma marca sem tradição como a Maruri, vender uma carretilha a R$ 900,00, mesmo que ela seja excelente. Com esse valor você compra uma Daiwa Tatula ou uma Shimano Curado e ainda sobra um troquinho...(isso no Mercado Livre, se for no Ali aí é covardia).

Ainda encontra-se para comprar a Brahva 14000 (mas já saiu de linha) que é uma carretilha com características excelentes, preço competitivo, mas que foi um fiasco de venda, justamente porque ela se aproximava de versões básicas de carretilhas mais renomadas da Daiwa, Shimano e Marine Sports, que possuem um conceito melhor do mercado que a Maruri.

Se a Maruri hoje busca agregar valor e construir um nome de qualidade, ela tem que estar ciente que vendeu muita porcaria no passado (ou ainda vende, sei lá) e que os compradores ainda associarão o nome Maruri a material de pesca barato e de baixa qualidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

Brasileiro padece de interpretação básica de texto simples. Em momento algum falei que a carretilha é porcaria, lixo etc.

eu jamais falei nada do JH, acha um post meu. Especialmente babando ovo dele. Simples: eu nunca achei nada dele, pelo simples fato de eu considera-lo mais um. Entao nao diga que eu babo ovo pra ele (e pra ng). 

 

13 horas atrás, Luciano Lopes disse:

eu acho estranho , quando o Johnny H assinou as MS, todo mundo pagava pau e dizia que eram top ,

eu não disse que era você , se doeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

Maruri pra se tornar uma AUDI vai ter que comer muito arroz com feijao. Pode por o nome do Ayrton Senna na lateral que vai continuar perdendo pra Mercedes e Audi e BMW.... Que parte da realidade da vida eu perdi que ninguem concorda com isso?

alguém discordou ? tá precisando pescar hein amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer essa carretilha, pois só vi por foto e não usei...mas no Aliexpress compra se carretilhas comprovadamente boas, tipo Curado ou Scorpion 70 XG , Daiwa Tatula modelo novo, por um valor menor....nesse preço aí vai encalhar nas prateleiras das lojas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...