Ir para conteúdo

FILMANDO A PESCARIA


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Já vi vídeos e fotos incríveis de pescaria. Também já fiz vídeos e tirei fotos muito boas com máquinas profissionais (que são muito grandes) ou com o celular.

Porém, as fotografias onde "eu" apareço, geralmente saem medonhas (e não é pelo modelo não kkkkkk).

É que geralmente quem tira as fotos é um amigo cheio de cerveja ou  um piloteiro sem experiência....

Para evitar essa sina, gostaria que alguém me indicasse uma máquina dessa tipo GO Pró, com bom custo benefício e de fácil manejo, afinal a gente vai estar concentrado é em tirar o peixe.

Assim, posso eu mesmo fazer as filmagens...

Ah, e me deem uma dica: suporte de cabeça ou qual tipo de suporte é melhor de usar.

Desde já agradeço: ARAGUAIA aí vou eu!!!!! Vem ni mim 12 de junho!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo!

 

O que você espera de um Action Cam (catagoria da gopro). As fotos dela não são diferentes de um celular, a unica coisa que muda é no modo amplo, devido a lente ela capta um anglo maior, porem se quem tiver tirando a foto não souber enquadrar seus problemas continuaram...

Vantagens da gopro, com um clique ela começa a gravar, e um click e para e desliga, ou seja vc não precisa ficar com ela ligada o tempo todo gastado bateria, nem precisa perder tempo ligando ela para começar a gravar (somente para tirar fotos).

Suporte, eu recomendaria o tripé ou o suporte de cabeça, o de peito as mãos passam na frente da cam o tempo todo, e pelo anglo não pega a isca se estiver muito longe. O legal do tripé que vc pode usar como pau de selfie e filmar a briga com o peixe debaixo da água.

 

Estou vendendo minha gopro hero 6, se tiver interesse me chama que negociamos.

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão meu amigo... isso é um caso sério bang::

Já foi motivo de muita discussão dentro e fora do barco kkkkkk

Gosto de registrar nossas pescarias, editar um vídeo, guardar boas fotos, etc... Atualmente faço uso de uma Gopro 4 Session presa no boné e é bem como nosso amigo acima citou é de fácil manuseio. Não tenho pretensão de gravar toda pescaria e sim os melhores momentos, já as fotos utilizo uma câmera Sony Cyber Shot nada muito sofisticada, porém atende minha necessidade e o melhor é que ela passeia dentro do barco e todos já sabem fazer o melhor uso da máquina. 

Com o passar do tempo parece que tudo tende a melhorar e nada melhor do que treinar com os equipamentos para ter uma boa recordação.

Uma boa dica na questão foto, é configurar a máquina para múltiplas fotos... depois é só escolher as melhores, mesmo pq foto não tem arquivo tão pesado.

E vamos trocando ideias...

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal.

Gostei dessa idéia de prender no boné. A hora que a carretilha começar a cantar ligo e mando ver.... 

Quem sabe nessa próxima pescaria eu consiga sair bem na foto e não com a cabeça decepada ou o peixe cortado ao meio kkkkk

Basta dizer que a foto que aparece aqui, levou umas "trocentas" horas para o piloteiro conseguir ligar o flash e centralizar.... as outras que ele tirou, perdi todas kkkkk

Imagina vc pegar um peixão e não ter uma recordação sequer...

Eu já tinha ouvido falar em mula sem cabeça, mas piraíba sem cabeça foi coisa que só o Wil (piloteiro) conseguiu fotografar kkkkk

Abraços a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...