Ir para conteúdo

Sammy 100, gunish 95, mega bass dog x, red pepeer valem o investimento?


Posts Recomendados

Dizer que não vale o investimento seria heresia doeu::

Já tive esta mesma dúvida e acabei comprando uma de cada ao longo do tempo... acabei por me desfazer delas e substituí por outras (tipo bonnie - ninja - firestick - t-10) minha preferencia :good:

Das que citou a que mais me agradou foi a Dog X, más se eu tivesse me dedicado mais à red pepeer acho que essa opinião mudaria... seila::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

Dizer que não vale o investimento seria heresia doeu::

Já tive esta mesma dúvida e acabei comprando uma de cada ao longo do tempo... acabei por me desfazer delas e substituí por outras (tipo bonnie - ninja - firestick - t-10) minha preferencia :good:

Das que citou a que mais me agradou foi a Dog X, más se eu tivesse me dedicado mais à red pepeer acho que essa opinião mudaria... seila::

:amigo:

Certo, vou olhar com carinho as red pepeer, confesso que era a última da lista kkkkkk

valeu brother 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Armando Ito disse:

aí vc vai na pescaria com sua nacional e pega nada ... o cara do lado com a red pepper pega um monte ... e aí ?

uheuehueu .... faça suas vontades ( na medida do possível ) e desencana ....

Pensando por esse lado cê tem razão mesmo, vou desencanar  kkkkkk

valeu irmão 👏🏻👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Airton Quaresma Oliveira, em Janeiro de 2018 estive em Barcelos, alto Rio Negro e as Iscas que mais peguei peixe foram a Sammy 115 e a Gunfish 115.

Eu compraria de olho fechado, e olha que eu tinha muita isca, mas por sorte ou destino, na semana os peixes só queriam essas 2, Bonnie, sticnina, T20, claro, peguei com outras, mas essas foram as que se destacou. Ressalto, as cores das iscas eram verde limão com vermelho.

Espero ter ajudado, abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Armando Ito disse:

aí vc vai na pescaria com sua nacional e pega nada ... o cara do lado com a red pepper pega um monte ... e aí ?

uheuehueu .... faça suas vontades ( na medida do possível ) e desencana ....

Exatamente....  por isso, na medida do possível, sempre tento ter as historicamente coringas... rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as iscas citadas aí acho que valem sim o investimento, o quê é necessário é para cada tipo de isca fazer o trabalho correto...tipo "tirar leite de pedra" com elas... Na verdade, isca boa é aquela que vc se especializa em trabalhar ela, e de diversos modos...então o esquema é comprar, se não se adaptar com certo modelo, aí vc passa pra frente, vende...assim vai selecionando só as que vc tem bons resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kayro disse:

@Airton Quaresma Oliveira, em Janeiro de 2018 estive em Barcelos, alto Rio Negro e as Iscas que mais peguei peixe foram a Sammy 115 e a Gunfish 115.

Eu compraria de olho fechado, e olha que eu tinha muita isca, mas por sorte ou destino, na semana os peixes só queriam essas 2, Bonnie, sticnina, T20, claro, peguei com outras, mas essas foram as que se destacou. Ressalto, as cores das iscas eram verde limão com vermelho.

Espero ter ajudado, abraço e boas pescarias

Opa, obrigado pelo relato brother, vai ajudar nas escolhas sim. 

Boas pescarias irmão 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Renato Barreto disse:

Todas as iscas citadas aí acho que valem sim o investimento, o quê é necessário é para cada tipo de isca fazer o trabalho correto...tipo "tirar leite de pedra" com elas... Na verdade, isca boa é aquela que vc se especializa em trabalhar ela, e de diversos modos...então o esquema é comprar, se não se adaptar com certo modelo, aí vc passa pra frente, vende...assim vai selecionando só as que vc tem bons resultados.

beleza brother, realmente não tinha parado pra pensar desse jeito, a parada é essa mesmo. 

Valeu irmão 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Renato Barreto disse:

isca boa é aquela que vc se especializa em trabalhar ela

Nada contra as iscas mencionadas ! Todas com excelente pedigree !

Acredito que elas se destaquem mesmo quando o peixe está manhoso... 

Para o dia a dia com o peixe atacando, o lugar delas é mesmo "na caixa de pesca" (custo x benefício)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...