Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E pensar que quase carreguei esse Carlinhos no colo hhehehehehehhehehe

 

Sempre o pai dele ( Milton acho eu) ia me ver e bater um papo dentro do Cristalino e pedia para mim ir para a pousada dele com meus turista no ano seguinte. Nunca consegui ficar em pousadas no Grande rio Araguaia somente dentro do RC. O que me deixa orgulho é que tem pousadas próximo ao Carlinhos que eu ajudei a formar e que e os dnos foram meus piloteiros . Já vai longe esse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Custom by Marco disse:

E pensar que quase carreguei esse Carlinhos no colo hhehehehehehhehehe

 

Sempre o pai dele ( Milton acho eu) ia me ver e bater um papo dentro do Cristalino e pedia para mim ir para a pousada dele com meus turista no ano seguinte. Nunca consegui ficar em pousadas no Grande rio Araguaia somente dentro do RC. O que me deixa orgulho é que tem pousadas próximo ao Carlinhos que eu ajudei a formar e que e os dnos foram meus piloteiros . Já vai longe esse tempo.

Se não me falha a memória, quando estive na CBM, vc me contou sobre as aventuras no cristalino. Em minhas aventuras pelo Araguaia já estive de passagens nas duas pousadas do Carlinhos ( Asa Branca), muito boas por sinal. 

E esse tempo heim Marcão? Não volta mais né. Só memórias boas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Odirlei Borin disse:

Carlinhos, encomendou duas varas para pesca das gigantes do Araguaia

Quem vai pegar peixe será a Edna, como sempre acontece... 

As varas estão "no capricho" ! Serão sucesso no Asa Branca !

Conheço (e uso) a operação do Carlinhos no Araguaia ! Show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...