Ir para conteúdo

Vara para Jig Head


Bruce De Aquino Pinheiro

Posts Recomendados

Fala pessoal,

estou procurando opções de vara pra pescar robalo com jig head no PA, aqui sai tanto pequenos quanto uns grandões, então pensei numa vara 6,3 17lbs.

pesquisei algumas opções, mas so uma delas tem em loja aqui:

lumis tunniza 6,3 17 tem aqui

pesquisei também a venator sw 6,3 17, mas vi algumas opiniões dizendo que a ação é media e não é tão boa

pesquisei a albatroz snook finn 6,3 17, as opiniões são boas mas não tenho ela aqui pra pegar e comparar

pesquisei também a sumax scorpion, mas não tem quase nada dela.

poderiam ajudar a escolher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preço não for problema te indicaria Redai Pulse ou Majorcraft Benkey. Entre as que citou ficaria com a Tunizza, pela leveza. A que eu compraria pelo custo-benefício seria a Sumax Java Cast (vara excelente, leve e por um baita preço). http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-java-cast-6-8-2-04m-17-lbs-jvc-682m-02-partes-pr-5186-340075.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leandro Gofert disse:

Se preço não for problema te indicaria Redai Pulse ou Majorcraft Benkey. Entre as que citou ficaria com a Tunizza, pela leveza. A que eu compraria pelo custo-benefício seria a Sumax Java Cast (vara excelente, leve e por um baita preço). http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-java-cast-6-8-2-04m-17-lbs-jvc-682m-02-partes-pr-5186-340075.htm

Essa Sumax tem um preço excelente pelo o que oferece hein? Fiquei surpreso! Ótima dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Leandro Gofert disse:

Se preço não for problema te indicaria Redai Pulse ou Majorcraft Benkey. Entre as que citou ficaria com a Tunizza, pela leveza. A que eu compraria pelo custo-benefício seria a Sumax Java Cast (vara excelente, leve e por um baita preço). http://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-java-cast-6-8-2-04m-17-lbs-jvc-682m-02-partes-pr-5186-340075.htm

Infelizmente o dinheiro não da pra comprar as top, mas valeu as dicas. Vou pesquisar essa sumax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RafaCroitor disse:

Eu achei a major craft volkey e vou te falar que vale cada centavo! Tem a days tb que é mtu boa! As 2 são melhores que a pulse e mais sensível.

Rapaz, bom saber que as major são melhores, eu pensava que era o contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bruce De Aquino Pinheiro disse:

Acabei de ver e ta surpreendente mesmo. Eu tenho uns 500 pra comprar essa vara, por isso citei 3 intermediárias.

A Sumax te deixa com troco para outra. Essa Tunizza achei no ML por menos de 400 reais, é uma bela vara também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...