Ir para conteúdo

Mega Bass Classic Sport


Posts Recomendados

Olá.

Na compra do meu primeiro Bass Boat tive opiniões valiosas neste site.

Agora, gostaria de saber a opinião sobre o Mega Bass Classic Sport (com bancos giratórios, para pesca apoitado), com Mercury Pro Xs 115.

Alguém tem esse modelo? Poderia me falar sobre os pontos positivos e negativos do barco??

Pela atenção e ajuda, desde já agradeço.

Luís i Rauber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura Luis?!!

Quanto ao Classic, vamos falar um pouco do casco (parte de baixo do barco, a parte de cima é o convés)...mas o casco do Classic é o q possui o melhor slip (melhor desliza na água) de toda a linha Megabass. Sério, desliza proporcionalmente melhor q um Veloster.

Quanto ao convés, nunca pesquei no Sport...mas ele tem vendido bem na região de Foz do Iguaçu, e sudoeste do Mato Grosso do Sul, local onde a turma pesca mais apoitado e gostam do banco invertido.

Sem dúvidas é um excelente barco.

Minha ressalva se dá apenas no motor 115hp. Se fosse um Mercury CT (command truster), ainda acharia "pouco" para o barco. Vai navegar bem?!?! Claro q vai, mas você não terá a tal da "alta performance"...rsrs ...:gorfei:

Instale um 150hp ou 175hp e seja feliz...Faça isso para não precisar trocar de motor daqui 6 meses..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/06/2019 em 22:41, Fabrício Biguá disse:

Blz pura Luis?!!

Quanto ao Classic, vamos falar um pouco do casco (parte de baixo do barco, a parte de cima é o convés)...mas o casco do Classic é o q possui o melhor slip (melhor desliza na água) de toda a linha Megabass. Sério, desliza proporcionalmente melhor q um Veloster.

Quanto ao convés, nunca pesquei no Sport...mas ele tem vendido bem na região de Foz do Iguaçu, e sudoeste do Mato Grosso do Sul, local onde a turma pesca mais apoitado e gostam do banco invertido.

Sem dúvidas é um excelente barco.

Minha ressalva se dá apenas no motor 115hp. Se fosse um Mercury CT (command truster), ainda acharia "pouco" para o barco. Vai navegar bem?!?! Claro q vai, mas você não terá a tal da "alta performance"...rsrs ...:gorfei:

Instale um 150hp ou 175hp e seja feliz...Faça isso para não precisar trocar de motor daqui 6 meses..:good:

 

Em 05/06/2019 em 22:41, Fabrício Biguá disse:

Blz pura Luis?!!

Quanto ao Classic, vamos falar um pouco do casco (parte de baixo do barco, a parte de cima é o convés)...mas o casco do Classic é o q possui o melhor slip (melhor desliza na água) de toda a linha Megabass. Sério, desliza proporcionalmente melhor q um Veloster.

Quanto ao convés, nunca pesquei no Sport...mas ele tem vendido bem na região de Foz do Iguaçu, e sudoeste do Mato Grosso do Sul, local onde a turma pesca mais apoitado e gostam do banco invertido.

Sem dúvidas é um excelente barco.

Minha ressalva se dá apenas no motor 115hp. Se fosse um Mercury CT (command truster), ainda acharia "pouco" para o barco. Vai navegar bem?!?! Claro q vai, mas você não terá a tal da "alta performance"...rsrs ...:gorfei:

Instale um 150hp ou 175hp e seja feliz...Faça isso para não precisar trocar de motor daqui 6 meses..:good:

Bom dia amigos pescadores. Estamos pesquisando muito para comprar nosso primeiro bass. Chegamos a duas marcas Quest e Megabass. Eu andei em um classic motor 150 e bassmaster 175 os quais achei muito boa e fácil de navegar. Nas outras experiências andei com Z-21 com motor 200 e com spotbass motor 90. 
Estamos procurando um bass que navegue bem, preço bom e com economia  também. Pois queremos usar o barco para pesca esportiva e passeio tb. Gostei desse casco classic sport com motor 115 4 tempos mercury. O dono garantiu 55 milhas nele. Sabemos que tem alguns barcos desses na Amazônia, mas eu queria saber se algum dono desse modelo do classic com esse motor pode nos falar do barco, se o conjunto ficou bem ajustado ou faltou... muito obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...