Ir para conteúdo

Customização vara Enzo 3, 6'3", 12-25 Lb


Arthur Perrucci Junior

Posts Recomendados

Boa noite amigos!

Adquiri uma vara Albatroz Enzo lll, 6'3", 12-25 lb para puxar grandes hélices em S.I.R.N, posso resumir minha experiência como alguém manejando um cabo de vassoura no quesito rigidez más não gostei do cabo, achei muito comprido e minha vara pesa 130 gr que com o tempo parecia ter 1,3 kg. Então após esse pequeno relato pergunto aos amigos se podem indicar quem faça customização de varas de pescar. Pretendo colocar cabo bipartido em cortiça e a ponteira por uma anti enrosco. Forte abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Arthur 

Fala com o Marcão, Custom By Marco, um excelente profissional e muito experiente ,  com trabalhos excepcionais!

Ele expõe muitos de seus trabalhos aqui no fórum!

Com toda certeza vai ficar muito satisfeito com o resultado. 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Aqui no Fórum,temos 2 (entre outros) excelente Customizadores.

São eles os amigos Borin e Marcos CBM. Ainda não tive a oportunidade de fazer uma com Marcos, mas pretendo quando o $$ permitir. Já tive a satisfação de fazer uma com Borin e fiquei muito satisfeito.

 Ambos possuem vasto conhecimento e credibilidade junto aos membros do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Arthur, passei por algo bem parecido. No caso minha Enzo é de 17lb, blanck consagrado por todos, mas o mesmo desconforto eu sentia. 

Cabo grande, e vara um pouco pesada. Customizei e foi a melhor coisa que fiz, coloquei cabo de eva bi partido e a vara virou outra, super leve e confortável.

Também indico os amigos citados acima, optaria por alguém mais próximo a sua cidade devido ao fato de correios não fazer este tipo de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Arthur Perrucci Junior, tudo bem contigo meu amigo?

Como customização acredito que todos os citados a cima são boas opções, mas eu indicaria para ti o Vitor Poiani da RBA Roads, o cara é muito bom e tem excelentes projetos! Acredito que ele possa te ajudar com excelência para atender essa necessidade.

Outro ponto positivo é que ele é de Jundiaí - SP.

https://www.rbarods.com.br/

https://z-p3.www.instagram.com/rbarods/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Belotto disse:

Fala @Arthur Perrucci Junior, tudo bem contigo meu amigo?

Como customização acredito que todos os citados a cima são boas opções, mas eu indicaria para ti o Vitor Poiani da RBA Roads, o cara é muito bom e tem excelentes projetos! Acredito que ele possa te ajudar com excelência para atender essa necessidade.

Outro ponto positivo é que ele é de Jundiaí - SP.

https://www.rbarods.com.br/

https://z-p3.www.instagram.com/rbarods/

Exatamente!

Tenho uma custom da RBA Rods, para o mesmo fim, puxar grandes hélices no AM.

Fiz uma 5'8 Blank Bushido, meu amigo... ficou um canhão... sem falar na beleza do equipamento que inflama o ego do pescador... rsrsrs

Ainda mais pela proximidade das cidades, eu conversaria com ele... Vitor é gente da melhor qualidade...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2019 em 09:09, Eder Nascimento disse:

Fala Arthur, passei por algo bem parecido. No caso minha Enzo é de 17lb, blanck consagrado por todos, mas o mesmo desconforto eu sentia. 

Cabo grande, e vara um pouco pesada. Customizei e foi a melhor coisa que fiz, coloquei cabo de eva bi partido e a vara virou outra, super leve e confortável.

Também indico os amigos citados acima, optaria por alguém mais próximo a sua cidade devido ao fato de correios não fazer este tipo de entrega.

Eder  todo customizador manda via Jadlog ou tam. Mandar por correio é meio amador heheheheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2019 em 18:01, Arthur Perrucci Junior disse:

Boa noite amigos!

Adquiri uma vara Albatroz Enzo lll, 6'3", 12-25 lb para puxar grandes hélices em S.I.R.N, posso resumir minha experiência como alguém manejando um cabo de vassoura no quesito rigidez más não gostei do cabo, achei muito comprido e minha vara pesa 130 gr que com o tempo parecia ter 1,3 kg. Então após esse pequeno relato pergunto aos amigos se podem indicar quem faça customização de varas de pescar. Pretendo colocar cabo bipartido em cortiça e a ponteira por uma anti enrosco. Forte abraço à todos!

Eu diminuiria para 6'0" com cabo de 22 ou 23 CM  e mudaria a distribuição dos passadores. Bem....é o que tenho feitos em muitas..... Porem acredito que na próxima leva não precisara distribuir os passadores e nem mexer no cabo, pois eu fiz o projeto de algumas da Albatros. Vamos ver se vem heheheheheh. Quando se mexe em uma vara já montada até a cor ela perde por causa da redistribuição dos passadores e cabo. O bom custom fás...

Eder, aqui no fórum tem a pagina dos customizadores ,lá voce vera aos trabalhos dos que contribuem com esse fórum há muito e muitos anos.

 

https://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/122-builders-personalização-de-varas-carretilhas-iscas-e-etc/

 

 

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Custom by Marco disse:

Eu diminuiria para 6'0" com cabo de 22 ou 23 CM  e mudaria a distribuição dos passadores. Bem....é o que tenho feitos em muitas..... Porem acredito que na próxima leva não precisara distribuir os passadores e nem mexer no cabo, pois eu fiz o projeto de algumas da Albatros. Vamos ver se vem heheheheheh. Quando se mexe em uma vara já montada até a cor ela perde por causa da redistribuição dos passadores e cabo. O bom custom fás...

Eder, aqui no fórum tem a pagina dos customizadores ,lá voce vera aos trabalhos dos que contribuem com esse fórum há muito e muitos anos.

 

https://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/122-builders-personalização-de-varas-carretilhas-iscas-e-etc/

 

 

Abr Marcão

Muito obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2019 em 00:22, Isaias disse:

Boa noite!

Arthur 

Fala com o Marcão, Custom By Marco, um excelente profissional e muito experiente ,  com trabalhos excepcionais!

Ele expõe muitos de seus trabalhos aqui no fórum!

Com toda certeza vai ficar muito satisfeito com o resultado. 

joia:::

Obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pelas dicas valiosas, cheguei a fazer contato com um dos customizadores citados pôr vocês fui muito bem atendido de início más a distância realmente complica as coisas, também tem minha inexperiência na matéria, é minha primeira customização de uma vara de pesca então tenho um "zilhão" de dúvidas e perguntas que talvez assustem alguns profissionais dá área. Más meu amigo Alexandre da Toca do Peixe me indicou o Alemão da Ale pesca e também outro amigo que se prontificou a levar minha vara para ser avaliada. Assim mais uma vez agradeço a todos pelas valiosas dicas. Forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Custom by Marco disse:

Eder  todo customizador manda via Jadlog ou tam. Mandar por correio é meio amador heheheheheheheheheheh

Marcos entrei em contato com a Jadlog aqui em Bragança Paulista para fazer o transporte da vara para São Paulo. O valor de R$ 65,00 para levar e outro tanto para trazer eu nem questiono más para minha surpresa eles não se responsabilizam nem pelo extravio ou dano na vara pois não haverá emissão de nota fiscal. Vamos avaliar a vara em R$ 400,00 mais valor do transporte de ida R$ 65,00 total 465,00 sem garantia alguma, ágora vamos falar da volta, R$ 400,00 da vara mais R$ 130,00 do transporte mais R$ 590,00 da customização total R$ 1.120,00 sem garantia. Fica muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Marcos entrei em contato com a Jadlog aqui em Bragança Paulista para fazer o transporte da vara para São Paulo. O valor de R$ 65,00 para levar e outro tanto para trazer eu nem questiono más para minha surpresa eles não se responsabilizam nem pelo extravio ou dano na vara pois não haverá emissão de nota fiscal. Vamos avaliar a vara em R$ 400,00 mais valor do transporte de ida R$ 65,00 total 465,00 sem garantia alguma, ágora vamos falar da volta, R$ 400,00 da vara mais R$ 130,00 do transporte mais R$ 590,00 da customização total R$ 1.120,00 sem garantia. Fica muito complicado.

Mas vou usar seus passadores e talvez seu reel seat!  Acredito que Bete não entendeu. Agora....  Me desculpe Arthur... não da para comparar serviços da Custom by Marco com alemão e etc. Se quiser Amanha levanto o preço da jad aqui em SBC e te falo okay? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Junior em nenhum momento comparei ou quis comparar o serviço de nenhum dos customizadores citados aqui hoje, levantei a questão sobre a dificuldade no transporte das varas, pelo menos no meu caso. Achei um absurdo uma transportadora não se responsabilizar pelo que transporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2019 em 22:14, Custom by Marco disse:

Mas vou usar seus passadores e talvez seu reel seat!  Acredito que Bete não entendeu. Agora....  Me desculpe Arthur... não da para comparar serviços da Custom by Marco com alemão e etc. Se quiser Amanha levanto o preço da jad aqui em SBC e te falo okay? 

🤔 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei 6 varas pela Azul de Corumbá MS (120$) para SBC e chegou certinho e remontam todas ficou uma melhor que a outra única coisa foi o reel seat que o Marco falou pra Hélices coloca ECS e eu teimoso quero o ACS. Mas mesmo assim ela ficou muito mas muito Top. Quer dizer elas. Tem no fórum as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2019 em 22:14, Custom by Marco disse:

Me desculpe Arthur... não da para comparar serviços da Custom by Marco com alemão e etc.

desculpe ... conheço o serviço do Alê ... ( nem quero entrar em questão de qual serviço é melhor ou pior ... ) ...

tem lugar pra todo mundo aqui ... independente se é vc , o Poiani , o Jansen , o Waka , o Alves , o Eliseu , o Fernando , o Alê ... ou qualquer outro ...

 

abraço e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Armando Ito disse:

desculpe ... conheço o serviço do Alê ... ( nem quero entrar em questão de qual serviço é melhor ou pior ... ) ...

tem lugar pra todo mundo aqui ... independente se é vc , o Poiani , o Jansen , o Waka , o Alves , o Eliseu , o Fernando , o Alê ... ou qualquer outro ...

 

abraço e boa sorte !

Então eles que venham mostrar seus trabalhos aqui,  Sobre espaço é ai que você se engana, A espaço sim,m mas para calador de cabo e passador.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Armando Ito disse:

kkkkk ... quanto ódio no coração ... kkkk

fica na Paz ...

 Não é ódio não é a realidade, que infelizmente para os bons profissionais é o que vejo nesse mercado há mais de 25 anos!!!  E esse papinho de ódio no coração já imagino de onde vem.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 11/06/2019 em 09:59, Marcos Juliano disse:

Amigos 

falando da Enzo 

Uma  Enzo original de 5’6” 25lbs customizada e possível ficar com menos de 100g??

valeu 

Juliano adquiri uma Enzo 25 lbs 6'3" com a finalidade de arrastar grandes hélices, minha vara pesa 130 gramas, com o tempo pesou e o cabo achei muito longo. Estou fazendo a customização com o Alê da Alê  pesca, vamos trocar o cabo de cortiça por um bipartido em EVA, a ponteira por uma anti enrosco e encurtar um pouco o cabo. Minha pedida foi 100 gramas más no final devemos ficar entre 105 e 110 gramas, assim que ficar pronta eu retorno com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...