Ir para conteúdo

Dua 6 libras MHX branquinhas Clean.... Sem pena de pavão


Posts Recomendados

Para molinete micro no estilo Clean

Blank MHX 6 libras de 6'1" e 6'3"MF 
Passadores Control corrosion Fuji
Reel Seat Skeleton Fuji
Cabo em cortiça
Peças CBM componentes

 

Vou esclarecer algo aqui, não que haja nescidade mas, muitos pensam que nós queremos fazer varas com PENAS DE PAVÃO, fru fru ETC. ledo engano. Na verdade a Custom by Marco adoraria se todas as varas pedidas fossem dessa maneira acima, No estilo serie da fabrica,e olhe que ainda tem detalhes que nem em fabricas fazem 

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

7.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco , sou seu cliente a muuuitos anos, e vocês sempre respeitam muito a opinião e gosto de cada um, eu mesmo fiz muitas varas e vocês nunca me influenciaram a colocar penas e frufus nas montagens. Vocês são pessoas e profissionais do mais alto nível,  não precisam explicar nada pra ninguém, o trabalho fala por si só.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gabriel C. disse:

Marco , sou seu cliente a muuuitos anos, e vocês sempre respeitam muito a opinião e gosto de cada um, eu mesmo fiz muitas varas e vocês nunca me influenciaram a colocar penas e frufus nas montagens. Vocês são pessoas e profissionais do mais alto nível,  não precisam explicar nada pra ninguém, o trabalho fala por si só.  

Valeu Gabriel, mas tem momentos que a necessidade de falar algo para desaviados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Seu tópico estava na sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas e foi movido para a sala Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.

Qualquer dúvida pode me mandar uma MP.

 Não tem duvida... Eu que pisei na bola!!!

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...