Ir para conteúdo

Mais um mentiroso...


Posts Recomendados

Amigos pescadores, me nome é Sérgio Luís, tenho 41 anos, moro na cidade de Itamonte - MG e, como vocês, sou um apaixonado pela arte de pescar.

Desde os tempos de criança sempre gostei de pescar. Quando morava no RJ gostava de pescar na praia o que me rendia bons pampos e papa-terras. Há 8 anos mudei para MG e comecei a pescar lambaris, piaus, piavas, trutas e me apaixonei pela pesca de traira com artificiais.

Este ano fui pescar no Pantanal pela primeira vez e já programei uma nova ida no próximo mês de abril.

Gostaria, neste fórum, de trocar experiências e fazer novos amigos.

É isso ai! Espero que este fórum aceite mais um pescador mentiroso. rsrsrsrs

Um grande abraço,

Sérgio Luís

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sérgio Luís !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo galera! Valeu por terem me aceito neste forum.

Tentando atender a solicitação da adm. do forum, tentarei falar um pouco mais sobre minhas pescarias e meus interesses na pesca.

Como disse, pesco na beira da praia desde pequeno. Gostava de pescar, mergulhar , pescar siri, enfim... tudo o que desse para pescar.

Há 8 anos mudei do RJ para Itamonte-MG e, como aqui não tem muito o que fazer, pude me dedicar mais a pescaria.

No início comecei a acompanhar uns amigos na pesca do lambari. Com o passar do tempo meus amigos começaram a me convidar para outras pescarias como piavas, piaus, tabaranas, trutas (aqui na minha região elas foram introduzidas e se adaptaram muito bem).

Agora que me tornei um grande pescador (rsrsrsrs), comecei a me interessar pela pesca esportiva com iscas artificiais.

Atualmente as pescarias que mais gosto são a de trairas e trutas com isca artificial.

Tenho muita vontade de começar a pescar Tucunarés e Robalos pois acho que são peixes muito esportivos.

Como disse, ano passado fui ao MT (Barão de Melgaço, Rio Cuiabá) com um grupo de amigos. Pegamos uma chalana (Chalana do Roque) e pude realizar um grande sonho! Fisguei vários Dourados, todos na faixa de uns 9Kg. Ai apaixonei de vez!

Bem, vou ficando por aqui. Nem sei se deveria responder aqui ou em outro lugar. Por favor, alguém me ajude a navegar e me comunicar aqui neste fórum.

Ainda não tenho uma boa foto pois nunca levo máquina em minhas pescarias. Sou meio desligado.

Bem, só para deixar com água na boca, hoje fui a um pesqueiro de um amigo e fisguei um belo Tambaqui de 7,5Kg.

Valeu!

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Sérgio....e sinta-se em casa. Navegar no fórum é fácil...com um pouquinho de prática vc pega as manhas.

Temos uma sala, lá embaixo da página principal do fórum, com o nome FUNCIONABILIDADES, SUGESTÕES e tals...Lá vc encontrará vários tutoriais explicando como se faz para postar fotos, avatares e tudo mais.

Qualquer dúvida q tiver pode me contatar pelo fcamargos@yahoo.com.br q terei prazer em ajudá-lo.

Um grande abraço e poste a vontade. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...