Ir para conteúdo

Demorei mas enfim cheguei


Posts Recomendados

Bom me registrei já faz um tempo e acabei esquecendo de me apresentar!

hahahahahaha

Meu nome é Leandro, moro em Goiânia, tenho 25 anos, sou advogado nas "horas vagas" e pescador desde sempre! hahahaahahaha

Sou pescador novo na área da pesca esportiva, mas bem velho na arte da pesca com varas de bambu! Sempre gostei de pescar, mesmo dos pequenos (porém apetitosos) lambaris até os médios Tucunarés, a felicidade de pescar independente do tamanho é sempre a mesma!

Procuro sempre fazer novos amigos ainda mais que compartilham deste grande prazer que é pescar.

é isso, obrigado a todos pela oportunidade de fazer parte deste ótimo fórum, e quem sabe um dia eu participo de alguma turma!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, saudações goianienses cumpadre!

Seja bem vindo e fique a vontade.

Cadê as fotos das pescadas??

Seja participativo.

Quanto às turmas, o Kid já falou tudo, mas se quiser fazer parte do que tem de melhor... da nata... do suprassumo... TUCUNAS DO CERRADO é o tal... heheheheheheheheh. Estamos de braços abertos!!

Xande. smile::

arrow:: Que que é isso ? "tem de melhor... da nata... do suprassumo..."

arrow:: Xandego, esqueceu de tomar o seu "gardenal", foi ? Boca de urna, não ! Imagem PostadaKid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, saudações goianienses cumpadre!

Seja bem vindo e fique a vontade.

Cadê as fotos das pescadas??

Seja participativo.

Quanto às turmas, o Kid já falou tudo, mas se quiser fazer parte do que tem de melhor... da nata... do suprassumo... TUCUNAS DO CERRADO é o tal... heheheheheheheheh. Estamos de braços abertos!!

Xande. smile::

arrow:: Que que é isso ? "tem de melhor... da nata... do suprassumo..."

arrow:: Xandego, esqueceu de tomar o seu "gardenal", foi ? Boca de urna, não ! Imagem PostadaKid M

Saudações goianienses cumpadi!!!!

Obrigado pelo convite, por mim eu aceito sim, mas se vocês estiverem dispostos a ter na turma um pescador novato (disposto a aprender muito!), vou poder compartilhar sabiamente das minhas poucas experiências (por enquanto!), porém, de Traíras no bambu eu dou aula!!!

ahahahahahaahahaha

lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa Goiano...........tá bão??

Seja bem vindo amigo, já vai anotando meu msn aí p gente ir falando camarada kalius_machado@hotmail.com...........

Bora marcar uma pescadinha hehehe

abraço mestre:: mestre::

Opa, tá adicionado!!!!!

vamos marcar uma pescadinha sim que estou fissurado...

haahahahaha

Abraços a todos, e valeu pelo carinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...