Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, amigos pescadores do FTB...

Após algum tempo de minha aceitação neste seleto grupo, venho fazer minha apresentação.

Me chamo Rodrigo Gonçalves, tenho 36 anos, sou do interior do PR (Foz do Iguaçu). Vim para Curitiba em 2007 para estudar e por aqui fiquei, saindo apenas para fazer meu Mestrado em Portugal, em 2016. Estava fora do país desde 2016, retornando ao Brasil em nov/18 e, desde fev/19 estou de volta, em definitivo, em Curitiba. Sou da área jurídica. Trabalhei toda minha carreira como assessor jurídico, seja no 1º grau, seja diretamente no Tribunal de Justiça do PR.

Meu amor pela pesca esportiva vem de longe, por influência do meu pai, "Seu Nivaldo". Pesco desde criança no Rio Paraná e no Lago de Itaipu. Sou fanático por peixes esportivos, por equipamentos de pesca e pelo Santos Futebol Clube.

Espero contribuir com algumas experiências e, principalmente, com muitas dúvidas 😁. Também pretendo encontrar amigos pescadores na região de Curitiba, para trocarmos experiências e marcarmos pescarias.

Forte abraço a todos.

R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...