Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caros,

 

Estou vendendo minha carretinha de estimação.

 

Unico dono, não deve ter nem 2 mil km. Sempre ficou parada.

 

História é simples, a carretinha é híbrida, ou seja, voce usa como carretinha normal, baú, ou coloca o extensor e usa para transportar TAMBEM um barco.

 

Voce coloca e tira o extensor sozinho, sem esforço, 

 

Carretinha é da marca MORINI, toda em viga U enrigecida.

 

Eletrica funciona, mas aconselho a refazer inteira (fios ressecaram com o tempo, nao custa nem R$30,00 pra refazer!)

Pneus: com o tempo foi trocando pneu por outros usados, estao ressecados, precisa trocar.

Cubos: precisa trocar, item de seguranca. Custa 100 reais cubos novos .

 

Ou seja, gastou 350 reais e voce tem uma carreta ZERA.

 

O BAU é fechado com tampa lacrada, nao tem entra poeira nem agua

 

**Não acompanha estepe**

 

A carreta inicialmente era azul marinho e branca, como na ultima foto postada. Nao tem podres, alguns pontinhos superficiais de ferrugem na tampa (naturais, uma simples lixada e tinta spray resolvem).

 

A carretinha esta parada na minha garagem, documentação em dia, tudo perfeito. Só estou vendendo pra tentar comprar uma moto ou qualquer outra coisa que ocupe menos espaço, moro em prédio e garagem faz falta.

 

Valor: R$2500,00 ... Nao chore muito no preço, uma nova custaria uns 5000 a 6000 ... Estou dando praticamente!

 

Quem conhece meus posts, sabe que eu sou ultra, mega, hiper, neurótico com carretinhas e meu nível de exigencia é altíssimo, logo, não teria uma carretinha que nao fosse altamente diferenciada.

 

Perguntas fiquem a vontade. 016 9-9101-2347

 

 

 

--------------------

enviarei mais fotos assim que o topico for aprovado!!!

IMG_7260.JPG

IMG_7259.JPG

IMG_7258.JPG

IMG_7257.JPG

IMG_7261.JPG

IMG_7262.JPG

IMG_7263.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...