Ir para conteúdo

Qualidade Vídeo Go Pro (tamanho x qualidade imagem)


Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Tenho feito gravações com minha Go Pro mas um vídeo de 10 minutos gera um arquivo de 2,5 Gb.

Alguém pode dar uma dica ou indicar uma configuração de vídeo que resulte numa qualidade de gravação boa mas que não resulte em vídeos de tamanho tão grandes ?

Agradeço antecipadamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ThiagoRossi disse:

Bom dia a todos,

Tenho feito gravações com minha Go Pro mas um vídeo de 10 minutos gera um arquivo de 2,5 Gb.

 Alguém pode dar uma dica ou indicar uma configuração de vídeo que resulte numa qualidade de gravação boa mas que não resulte em vídeos de tamanho tão grandes ?

 Agradeço antecipadamente.

 

Fala ae Thiado, blz?? A configuração que eu mais uso é a 750p SuperView, qualidade da imagem fica excelente e 10min de video da aproximadamente 2Gb.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @TiagoAsa.... então não tem jeito mesmo, os vídeos ficam grandes de qq jeito !!! Pensei que poderia estar fazendo algo errado pois ficam consideravelmente grandes os vídeos.

Vou tentar essa configuração que passou pra ver ficam menores um pouco.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago eu estou na 3ª gopro e por todos testes que fiz a diferença é "pequena". O mais correto é adequar as configurações às necessidades. Se prioriza videos no Youtube use resolução 1080p, se for transmitir em outro lugar por exemplo uma tv 4K justificaria esta configuração. 

Eu estava utilizando a 4 session com 1080p / 60fps / resolução Medium pois não gosto muito da distorção que proporciona a Wide. Agora comprei a 5 session que me possibilita continuar com 1080p porém com 90fps e a resolução Linear que fecha um pouco o angulo de visão porém a distorção é quase nula.

Se seu caso é fazer videos em slow motion (câmera lenta) priorize a quantidade maior de fps, agora se seu caso é menor espaço utilize 720p  :good:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...