Ir para conteúdo

Pesca de ultra light em são paulo


Daniel Sousa Costa

Posts Recomendados

Boa tarde amigos tudo blz?[

Me chamo Daniel e sou novo aqui no fórum mas acompanho muitos tópicos mas estou com certas duvidas aqui referente a ultra light.

Bom eu geralmente pesco com meu caiaque mako 110 pelas represa de são paulo com mais frequência em Nazaré Paulista, as vezes em Mairiporã e esporadicamente na billings onde estou começando a ir mas vezes atras das trairás, mas como o inverno chegou  as ações diminuirão estou começando com o ultra light na casa das 6lb utilizando um pequeno molinete venator 1000 e gostaria de saber se alguém aqui pratica essa modalidade de pesca próximo dessa libragem e nas represas daqui da capital e suas proximidades, quais peixes buscam e quais lugares costumam pescar com mais frequência.

A eu já pesco com uma vara loki10 libras os tocunas de Nazaré e Mairiporã mas com 6lbs ainda não tive a oportunidade

E alem dos locais quais iscas vcs costumam usar para pesca de ultra light com iscas artificiais?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel aqui em Goiás só uso ultra light com molinete, UL 300, Joker, linha 0,16mm e vara 8 Lb, pesco mais de barranco e canoa as vezes, com iscas artificiais o peixe alvo é a trairá mas entra tucunarés, jejú, matrinxã, em relação as iscas eu geralmente adquiro o que acho e gosto nas lojas aqui de Goiânia porque é bem complicado de achar iscas pequenas nas lojas físicas, na internet é mais fácil mas acaba que o custo com frete eleva bem o valor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...