Ir para conteúdo

Carretilha maruriy sw 10000 big game


Posts Recomendados

22 horas atrás, Eder campos disse:

Boa noite amigos, alguém conhece essa carretilha? Achei o preço e características bem interessantes,  se comparada as da marine sports. Usarei em pescarias no mar e de Dourados no barranco, desde já agradeço .....

Boa tarde! Olha, eu creio que seja uma versão mais barata daquilo que uma Titan SW antiga oferecia, ou até mesmo a Contender GTO Ocean Big Game. Entretanto, não sei se ela realmente aguentaria esses 12kg de drag que menciona. Pesquisei um pouco aqui e parece que os rolamentos não são marinizados também. Por via de regra, carretilhas SW vem com menos rolamentos exatamente por serem um fator de falha ao usar muito no mar. Essa aí vem 10 normais de inox (vou confirmar isso e retorno), geralmente 6 na carreta e uns 4 nos pegadores. Caso você tenha condições, eu sugiro gastar um pouco a mais (100 ou 150 reais a mais). Pode ser essa Contender GTO que falei acima ou a nova Titan SW2. Eu mesmo tenho uma Titan SW2 e recomendo. Ela tem 6 rolamentos marinizados, é bem parruda e com ótima capacidade de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria nas  carretilhas  já consagradas Big game como a Contender e a Titan, carretilhas que aguentam o tranco e que ninguém reclama, eu tenho as duas  além da Lexa 300, eu não fugiria delas , mesmo porque o preço é quase o mesmo. Fora o  quesito peças de reposição em que se acham  em qualquer lugar.   Além dessas duas já "velhas de guerra" hoje tem a Brisa BG a Titan BG Pro porém possuem chassis de Grafite, mas num preço mais em conta, além da Saga BG e a Chroma BG.   A MS hj tem mais carretilha BG do que normal, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Guto Pinto disse:

  A MS hj tem mais carretilha BG do que normal, kkkkkkkk

Realmente, parece que toda linha de carretilha da MS tem um modelo BG (até a Chroma tem kkkkk). E já estão lançando a Titan PRO BG, pelo que vi. Sinceramente, eu acho que eles viram o potencial que carretilhas BG têm com o pessoal que gosta de pesqueiros. Essas carretas aguentam bem mais de 100 metros de 0,37mm de nylon, que é a linha "sagrada" dos tambeiros. Algumas acomodam até linhas maiores que isso, para os peixes de couro grandes. São bitolas de linha que não vão muito bem nas carretilhas mais tradicionais (Tatulas, Curados, etc), sem contar que a MS oferece um preço bem camarada em boa parte desses modelos BG dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

Eu iria nas  carretilhas  já consagradas Big game como a Contender e a Titan, carretilhas que aguentam o tranco e que ninguém reclama, eu tenho as duas  além da Lexa 300, eu não fugiria delas , mesmo porque o preço é quase o mesmo. Fora o  quesito peças de reposição em que se acham  em qualquer lugar.   Além dessas duas já "velhas de guerra" hoje tem a Brisa BG a Titan BG Pro porém possuem chassis de Grafite, mas num preço mais em conta, além da Saga BG e a Chroma BG.   A MS hj tem mais carretilha BG do que normal, kkkkkkkk

Obrigado Guto, pelo visto não vale a pena arriscar devo ir de MS mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Titan SW e uso exatamente para pescarias de dourados de barranco e pescarias de peixes de couro em pesqueiros. Tenho Abus tbm mas prefiro a Titan por ser pefil baixo. Estou super satisfeito com ela, arremessa bem, boa capacidade de linha, aguenta muito, nunca me deixou na mão......

Já a da Maruri ainda nem peguei na mão para dar uma opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Tenho a Titan SW e uso exatamente para pescarias de dourados de barranco e pescarias de peixes de couro em pesqueiros. Tenho Abus tbm mas prefiro a Titan por ser pefil baixo. Estou super satisfeito com ela, arremessa bem, boa capacidade de linha, aguenta muito, nunca me deixou na mão......

Já a da Maruri ainda nem peguei na mão para dar uma opinião!

Vc tem a sw2??? O recolhimento de 6.4 não é muito lento não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Eder campos disse:

Vc tem a sw2??? O recolhimento de 6.4 não é muito lento não???

Não se prenda em relação de recolhimento, olha o IPT dela. A SW2 recolhe 87cm por manivelada e uma Tatula CT Typer-R 8.1:1 recolhe 86cm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 25/06/2019 em 11:02, Eder campos disse:

Vc tem a sw2??? O recolhimento de 6.4 não é muito lento não???

Tenho a SW normal, a azul. 

Não é lenta não. É 6.4 porém o diâmetro do carretel é grande. Assim como citado lá em cima sobre o IPT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...