Ir para conteúdo

Nasceuuuuuuuuuu........


Kálius Túlio

Posts Recomendados

Meus amigos......

Vim aki pra compartilhar a alegria que estou sentindo.Minha filhotinha nasceu, chama-se Maria Beatriz.Não sabia que a sensação era tão gostosa.Ela é muito linda. love:: love::

Agradeço todos os amigos que acompanharam,mesmo que distantes.

Bom agora to aqui babando igual bobo vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha::

ABRAÇOS E UM FELIZ 2009!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Maria Beatriz, você já é uma campeã!

O tio Macedão deseja que você tenha muita saúde, muito carinho e muitos brinquedos em 2009. Mas também espero que tenha muita paciência com a babação dos seus pais. Eu também fiquei assim um dia e sei que é um sentimento especial, o melhor presente que nos damos.

Kálius e Paula, que Deus os abençoe com muita saúde, paz e sabedoria para viver grandes momentos de felicidade com a filhinha de vocês.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente obrigado pelos votos......Minha filhinha agradeçe muito, e claro nós(os babões tbem hehe).

Obrigado todo mundo do Fórum, e obrigado por eu ter o privilégio de fazer parte dessa familia especial, que quero que minha filha conheça.Esse ano vai ser especial amigos,o mundo está precisando de muitas orações pela paz, e depois que vi os olhinhos da minha pequenina, observei que minha responsabilidade é bem maior que pareçe.

Agradeço de coração amigos. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: love:: hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kalius que a Maria Beatriz lhe traga muitas felicidade, pois ela é um presente, parabéns vc merece.

Com certeza ela é uma menina linda e iluminada por Deus.

Agora em fevereiro minha filha também irá nascer ela vai se chamar Luisa, mal posso esperar pra ver o rostinho dela.

Tudo de bom pra vc sua esposa e demais familiares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...