Ir para conteúdo

APROVADO - Barco Hotel SAVANA - Barcelos Am


Posts Recomendados

IMG_0874.jpg

Turma, 

caso não saibam eu monto e organizo muitos grupos para o amazonas. O Cido e Fabio (proprietários) da operação Savana Sport Fishing são nota 10. Atendem todas as minhas exigências (sou chato pra caramba) e apresentam um contrato de prestação de serviço que é exemplar.

Rodam os afluentes da região de Barcelos como ninguém. Cravei no meu GPS diversas viagens com mais de 350km rodados com o barco Hotel. 
A operação aposta muito no calado baixo do barco que atende até 12 pescadores, na estrutura com mecânica perfeita e no atendimento da tripulação.

A Tripulação é incrível. Olha o nível dos guias: Branco, Kelson, Renato (primo Kelson), Chupita, Sr. Luiz, Fabiano... Este time é um grande diferencial.
Nossa cozinheira Perla já trabalhou comigo e agora integrou a equipe. O garçom Ronny é praticamente um mordomo hehe. Governa tudo lá com os clientes...

Focados nos peixes grandes! Buscam navegar para encontrar nível de água e tucunaré grande! São exemplares! 

Fica aqui meu APROVADO e algumas fotos da operação

 

GOPR0094.jpgGOPR0093.jpgGOPR0090.jpgGOPR0049.jpgGOPR0052.jpgGOPR0087.jpgGOPR0088.jpg

GOPR0107.jpg

GOPR0104.jpg

GOPR0106.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cuca Pesca disse:

Branco, Kelson, Renato (primo Kelson), Chupita, Sr. Luiz, Fabiano... Este time é um grande diferencial.

Indiscutivelmente é um excelente grupo de piloteiros ! Já pesquei com alguns deles ! joia:::

O barco hotel também parece ser muito bem cuidado ! Uma ótima alternativa ! ::bassboat::

Seria interessante postar uma ideia de preço por pessoa bomba:: e quantos dias pescando::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jorel disse:

Não gostei das fotos distorcidasmedo::

Jorel eu entendi o fato das fotos estarem assim, para que possa mostrar com mais amplitude as acomodações do barco hotel é necessário essa foto com tal "olho de peixe", em um barco hotel é tudo muito estreito e ficaria impossível mostrar as acomodações com uma foto comum. 
No dia que ficar uma semana num barco desses vai entender, hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa Tarde! Estou procurando pacote para Barcelos semana de dias 19/10, 26/10 e ou primeira semana de novembro? Gostaria de detalhes e preços do pacote da SAVANA?  Ou se alguem poder ajudar e souber de desistência ou vaga sobrando em grupos? Grato se os mestres poderem ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...