Ir para conteúdo

PARALAMA DE PLÁSTICO DA CARRETA ODNE


Posts Recomendados

Pessoal, necessito da ajuda de vcs! Onde consigo encontrar um paralama de plástico, pra carreta Odne gold modelo 2013 cinza (no meu caso lado direito que quebrou). 

Já pesquisei e não encontrei para reposição. 

Agradeço desde já as indicações que puderem me passar.20181211_115112.jpg.70dfe1ac873ac048110051327f32d379.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

velhinho, digita no google paralamas reboque.... tem trocentos iguais esse ai pra vc escolher onde quer comprar....

Encontrei por aqui o de aço, não sei se ficará bom, mass com certeza é bemmm mais resistente! Valeu pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, paralamas de aço são feitos e se ficarem sem tinta enferrujam.

Entretanto se bem instalados vc pode subir neles ( n faço isso pq digamos meu peso final eh aumentando devido ao fardo da minha beleza extrema ), servem de apoio e são muito mais resistentes, cheguei a pegar um obstáculo e não percebi, a carreta chegou a sair do rumo (estava manobrando), amassou, entortou e não quebrou! Uma leve desamassada na mão e tá perfeito desde então... 

Nunca vi uma carretinha, por mais mal tratada q seja, com paralamas de aço podre ou quebrado... Já vi amassado. Enferrujado, sujo etc.. mas inutilizado nunca.

Mas são feios... Os meus coloquei fita refletiva . Tem gente q põe fita lixapra aderir e sair melhor do barco... Pra mim são bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2019 em 20:11, Astra-Taranis disse:

Fera, paralamas de aço são feitos e se ficarem sem tinta enferrujam.

Entretanto se bem instalados vc pode subir neles ( n faço isso pq digamos meu peso final eh aumentando devido ao fardo da minha beleza extrema ), servem de apoio e são muito mais resistentes, cheguei a pegar um obstáculo e não percebi, a carreta chegou a sair do rumo (estava manobrando), amassou, entortou e não quebrou! Uma leve desamassada na mão e tá perfeito desde então... 

Nunca vi uma carretinha, por mais mal tratada q seja, com paralamas de aço podre ou quebrado... Já vi amassado. Enferrujado, sujo etc.. mas inutilizado nunca.

Mas são feios... Os meus coloquei fita refletiva . Tem gente q põe fita lixapra aderir e sair melhor do barco... Pra mim são bem melhores

É! Vou optar por eles mesmo! Valeu camarada!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...