Ir para conteúdo

LUIBNA GTX OU LIGER 2019


Posts Recomendados

Blz pessoal :good: 

Chegou a hora de comprar uma e não consigo decidir kkkk 

TUCUNARÉ AZUL ::fish2

GTX com sua maior taxa de recolhimento IPT 101,4 cm / chassi em alumínio / 168 g 

LIGER com seu menor peso 139 g / chassi em carbono / "menor" taxa de recolhimento 78 cm 

surtei::

Se possível a opinião de quem já fez uso das duas ou não :good:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo são duas boas opções de carreta dependendo do tipo de pescaria...para tucuna azul eu particularmente iria de nova Liger , pela melhor ergonomia e menor peso....somente se fosse p/ a AM ou para pescar Dourados eu mudaria de opinião, iria de BW GTX pela maior robustez e por ser mais rápida legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essa pescaria ,e daí pra mais leve , ei iria de  Liger 

comprei uma gtx, e ela é maior q a antecessora e , apesar de isso ser questão de gosto, a velocidade muito rápida acaba atrapalhando um pouco trabalhar algumas iscas. Acho q ela não é mais versátil como a GTS é. 

A liger acho q atende mais situações de pesca

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

achei q a gtx arremessa legal , mas ela não é feita pra iscas leves na minha opinião. Só arremessei iscas de mais de 11g e mandei bem. Teoricamente a Liger e pra arremessar melhor iscas mais leves. 

Se tiver como esperar seria bom esperar os reviews da Liger, eu comprei a gtx pra Amazônia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos Juliano disse:

 

achei q a gtx arremessa legal , mas ela não é feita pra iscas leves na minha opinião. Só arremessei iscas de mais de 11g e mandei bem. Teoricamente a Liger e pra arremessar melhor iscas mais leves. 

Se tiver como esperar seria bom esperar os reviews da Liger, eu comprei a gtx pra Amazônia. 

Blz Marcos :good:

Gostaria muito de ver o review da Liger, más acho que acabarei por comprar antes disso e review por review mostraria os pontos positivos/negativos e me atento mais às diferenças no uso como arremesso e melhor recolhimento para as iscas de superfície.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma GTX 9.5:1. Penso que foi criada para pesca com Hélices. Testei nas Jet e em uma de 11cm feita pelo Moa de Curitiba.

Enfim, parece ideal par estes tipos de iscas.

Como testei somente em lagos não sei dizer quanto a resistência com Tucunas de médio-grande porte.

Tenho amigo que pescou dourados no Rio Manso. Foi ele quem me indicou a carretilha, inclusive por arremessar bem as araçatubinhas de madeira(isca leve).

Se ela for resistente, e talvez mais algum amigo do fórum nos confirme sobre a resistência, acho que este produto será  um ÓTIMO exemplo da relação custo-beneficio em um material de pesca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mauricio Rossetim disse:

Acabei de comprar uma GTX 9.5:1. Penso que foi criada para pesca com Hélices. Testei nas Jet e em uma de 11cm feita pelo Moa de Curitiba.

Enfim, parece ideal par estes tipos de iscas.

Como testei somente em lagos não sei dizer quanto a resistência com Tucunas de médio-grande porte.

Tenho amigo que pescou dourados no Rio Manso. Foi ele quem me indicou a carretilha, inclusive por arremessar bem as araçatubinhas de madeira(isca leve).

Se ela for resistente, e talvez mais algum amigo do fórum nos confirme sobre a resistência, acho que este produto será  um ÓTIMO exemplo da relação custo-beneficio em um material de pesca.

 

No manso deve ser fantástica porque quando estive lá os dourados só  atacavam a isca nadando muito rápido, cansava pescar com carretilha 7.5/1.  

As  aracatubinhas 9 pesam com garateia reforçada uns 13g. 

Enfim, a gtx é ótima , mas é mais específica. 

 

Abc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as duas eu iria de Liger pra esse tipo de pescaria, a não ser que fosse utilizar hélice.

Se for considerar uma compra no Aliexpress, curado 70 é uma excelente opção porém um "pouquinho" mais pesada.

Outra excelente opção é a abu garcia revo4 ALX, me surpreendi MUITO com essa carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Rafael Cunha disse:

Dentre as duas eu iria de Liger pra esse tipo de pescaria, a não ser que fosse utilizar hélice.

Se for considerar uma compra no Aliexpress, curado 70 é uma excelente opção porém um "pouquinho" mais pesada.

Outra excelente opção é a abu garcia revo4 ALX, me surpreendi MUITO com essa carretilha.

Me tira uma dúvida...

Essa Revo4 ALX os ajustes são ponto a ponto?

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Jorel disse:

Acho que a comparação mais acertada seria LUBINA GTS OU LIGER 2019, as maiores diferenças que aliás são poucas é que uma tem chassi de alumínio outra de carbono e uma pesa 139g e outra 162g entre uma diferença e outra na hora da escolha eu iria de Black widow gts, talvez a liger arremesse bem iscas em torno de 5gr melhor que a BW e o pescador queira uma carretilha pra essa finalidade aí seria mais negócio a liger.

CollageMaker_20190706_171443707.jpg

Obrigado pelo comentário meu amigo Jorel :good: porém, a GTS é minha atual carretilha e quero outra...

acho que vou de Liger joia::: 

Muito obrigado a todos que colaboraram...

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...