Ir para conteúdo

[Dicas - Preciso] Vara para molinete. Venator 12lbs, é boa?


Gustavo Marchi

Posts Recomendados

Galera estou procurando uma vara de molinete para tucunas azuis e amarelos (é para minha esposa, ela pesca com jig e isca natural, lambari) vi uma venator 12 libras 1.98 será que vai bem? Qual vara vocês podem me recomendar? A libragen vocês me remedam ser maior? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Murilo Fernandes disse:

vara top essa da venator, tem tbm a lumis tunizza 14lbs, passadores fuji e tal... Caso queira uma mais em conta tem a vara daiwa revros, tenho ela e acho uma vara excelente e muito leve! 

A tunizza achei meio estranho a 0egada dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo benefício imbatível é a Daiwa Revros 1.98 a 2.13 15lbs alia isso num Molinete Saint Urano 1000 ,Venator 1500, Sienna 1000 com multi 20lbs fica top demais, arremessa lambari sem peso  e iscas leves  muito melhor que qualquer carretilha.   Gosto tanto que lá em casa eu e meu irmão temos 5 varas revros , kkkkkkk pra tucunas e até pacu na batida, ela é muito leve  e equilibrada e resistente.  Agora  a vara venator tá num patamar bem acima.   Eu ja tive a Sumax Jspin, também curti  muito,  bem parecida com a revros, mas a minha quebrou rapidão. Se  os tucunas não forem muito grandes como os daqui que raramente passam de 1.5kg eu uso direto a Sumax Sensitive  5lbs 2.10m  e Berckley cherry wood 12 lbs 1.8m porem com molinetes 500 a 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guto Pinto disse:

Custo benefício imbatível é a Daiwa Revros 1.98 a 2.13 15lbs alia isso num Molinete Saint Urano 1000 ,Venator 1500, Sienna 1000 com multi 20lbs fica top demais, arremessa lambari sem peso  e iscas leves  muito melhor que qualquer carretilha.   Gosto tanto que lá em casa eu e meu irmão temos 5 varas revros , kkkkkkk pra tucunas e até pacu na batida, ela é muito leve  e equilibrada e resistente.  Agora  a vara venator tá num patamar bem acima.   Eu ja tive a Sumax Jspin, também curti  muito,  bem parecida com a revros, mas a minha quebrou rapidão. Se  os tucunas não forem muito grandes como os daqui que raramente passam de 1.5kg eu uso direto a Sumax Sensitive  5lbs 2.10m  e Berckley cherry wood 12 lbs 1.8m porem com molinetes 500 a 1000

Chow, ali na Sérgio Motta as vezes sai um azulão por isso a escolha da 12 libras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guto Pinto disse:

Custo benefício imbatível é a Daiwa Revros 1.98 a 2.13 15lbs alia isso num Molinete Saint Urano 1000 ,Venator 1500, Sienna 1000 com multi 20lbs fica top demais, arremessa lambari sem peso  e iscas leves  muito melhor que qualquer carretilha.   Gosto tanto que lá em casa eu e meu irmão temos 5 varas revros , kkkkkkk pra tucunas e até pacu na batida, ela é muito leve  e equilibrada e resistente.  Agora  a vara venator tá num patamar bem acima.   Eu ja tive a Sumax Jspin, também curti  muito,  bem parecida com a revros, mas a minha quebrou rapidão. Se  os tucunas não forem muito grandes como os daqui que raramente passam de 1.5kg eu uso direto a Sumax Sensitive  5lbs 2.10m  e Berckley cherry wood 12 lbs 1.8m porem com molinetes 500 a 1000

Aproveitando o post alheio kkkk.

Qual é ação dessas revros e da spin?

Tô querendo para piau.

Já pensei até na santiago de 10 lbs, mas achei rápida demais.

Ps. Penso nas revros de 12 lbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JuniorBsb disse:

Aproveitando o post alheio kkkk.

Qual é ação dessas revros e da spin?

Tô querendo para piau.

Já pensei até na santiago de 10 lbs, mas achei rápida demais.

Ps. Penso nas revros de 12 lbs.

Ação  Média rápida, não rola pra piau, pelo menos eu não gosto.    Pra Piau  e Piapara aqui em se tratando de molinete eu uso a Lamazon Piapara, Xingu Tucumã, Saint Galaxy e Jinne, são leves e com ponta de fibra de vidro bem moles, se quer carbono uma que uso tb e gosto é a Celta Permit .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/07/2019 em 17:53, Leandro Gofert disse:

Comprei uma pra carretilha, gostei, mas seria média rápida, mas meia frágil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to [Dicas - Preciso] Vara para molinete. Venator 12lbs, é boa?
  • 1 mês depois...
Em 03/07/2019 em 08:59, JuniorBsb disse:

Aproveitando o post alheio kkkk.

Qual é ação dessas revros e da spin?

Tô querendo para piau.

Já pensei até na santiago de 10 lbs, mas achei rápida demais.

Ps. Penso nas revros de 12 lbs.

Eu tenho a Revros de 12lbs, é ação média lenta, não gostei para piaus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...