Ir para conteúdo

APRESENTAÇÃO


Posts Recomendados

Saudações! Meu nome é Flávio tenho 34 anos,moro na cidade de Formiga-MG.Formiga está situada no centro oeste mineiro proximo ao lago de furnas.Pode se dizer que sou apaixonado pela pesca esportiva,apesar de que em minha região não haver muito este tipo de pescaria.Devo confessar que um dia fui um grande predador,ou seja um infeliz que não sabia o que era ter o prazer e a alegria de soltar um peixe.HOJE SOU UMA PESSOA FELIZ.PARABÉNS PELO SITE E OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Flávio Russel Souto !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Flávio....Sinta-se em casa.

Mas vc já sumiu??!?! hehee....Poste a vontade, sua participação é muito importante pra nós... wink

Grande Fabrício! Pode ficar tranquilo,muito me honra fazer parte desta comunidade,faremos muitos contatos.OBRIGADO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Flávio!

Todos ganhamos com sua postura frente aos impactos ambientais, que também foi nova a para muitos de nòs, e com a oportunidade de poder compartilhar experiências contigo.

Um abraço!

Valeu Macedão!Obrigado pelo contato.Será um prazer ter voçê como amigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo,

Tenho uma amigo que trabalha comigo que é de Formiga, chamasse Rodnei Teixeira

Olá Joelson! Muito obrigado pelo contato,conheço algumas pessoas com este sobrenome, por Formiga ser uma cidade pequena talvez conheça familiares.Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei algumas vezes por aí, numa comunidade q chama Ponte Vila, e tb nos clubes da região, mas me entristece muito ver os "predradores" passando rede de arrasto, armando redes e tb levando tudo enquanto é peixe q é capturado...

Mas fazer o q, a gente q tem q conscientizar eles...

Meu primeiro contato com isca artificial e tucunas foi lá em Ponte Vila, numa manhã peguei 4, dois muito pequeno e dois na faixa de 30/35 cm, naquela época estava arremessando com um molinete joia:: e de lá para cá fui só melhorando equipamentos, pescarias e exemplares...

Qq dia marcamos uma por essas bandas...

Abraço

Seja bem vindo "vizinho"

.OK,Fabiano obrigado pelo contato,mas diz aí, já pescou em furnas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...