Ir para conteúdo

Descendo o rio de caiaque - Tabaranas


Posts Recomendados

Bom dia pescadores,

Nessa pescaria estava bem frio e mesmo assim chegamos no rio antes do sol aparecer, fomos atrás das tabaranas...

começamos a ter ação somente depois das 10h o parceiro saiu na frente e eu só tava perdendo peixe, ele já tinha pego umas 6 tabaranas e eu nada ainda! 

ai no ultimo ponto antes de chegar onde a gente iria terminar a descida consegui pegar duas tabaranas pequenas, e perdi uma ação que o peixe quase tomou a vara da minha mão! 

e na ultima galhada antes de chegar ainda peguei mais uma pra fechar o dia, foi muito bom o dia, apesar de eu ter perdido muito peixe foi bem divertido! 

Segue algumas fotos e o video no youtube, quem puder da uma olhada la  :joia:64938631_2734036833292343_72524216808431

64534882_2734036709959022_19386325309954

64451238_2734036633292363_13706668288665

64932025_2734036559959037_56290290205458

64886008_2734036496625710_50710094318823

64996037_2734036343292392_70810451327487

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Muito legal...Tabaranas são peixes bem raros e apesar de serem caçadoras,costumam ser mais ariscas que dourados ou outros predadores por exemplo...Parabéns pelas capturas!

vlw é um peixe show de pescar, tem que arremessar no lugar certo pra ela pegar, embaixo da galhada normalmente kkkk

muitas vezes elas seguem as iscas ate perto do caiaque e não atacam.. fora que escapa muitas pela boca dura e não tao grande igual o dourado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leandro Gofert disse:

Parabéns Vinícius, os livros antigos dizem que as tabaranas chegam a atingir 5 kg de peso, já pensou se qualquer dia uma dessas resolve comer sua isca?legal::

vlw to em busca dessa! kkkk

faz pouco tempo que pesco elas não peguei nenhuma grande ainda, to em busca da 40up kkkk mas tem umas grandinhas sim...

quem sabe na próxima acerto! kkk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal. Parabéns!

Sabe que outro dia peguei algumas num ponto que descobri e acabei dando com a língua nos dentes... cara, na semana seguinte tinham mais de 50 caras matando. Até hj me arrependo da besteira eu fiz. Nesse dia, só um cara com tuvira matou umas 30... foi uma carnificina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2019 em 20:44, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Muito legal. Parabéns!

Sabe que outro dia peguei algumas num ponto que descobri e acabei dando com a língua nos dentes... cara, na semana seguinte tinham mais de 50 caras matando. Até hj me arrependo da besteira eu fiz. Nesse dia, só um cara com tuvira matou umas 30... foi uma carnificina.

 

 

Vlw Rogerio,

nossa chega a dar raiva, esse dia um pescador de barranco conversando com a gente disse que mata elas porque quando elas chegam no poço atrapalha a pescaria deles 😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2019 em 10:59, Bruno G. disse:

Show de pescaria Vinicius!

Quais são as iscas artificiais mais produtivas que você usa para as tabaranas?

vlw Bruno, gosto bastante da savage e da inna...

mas qualquer isca de 5 a 7cm com um trabalho legal vai ter resultado sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Vinicius, aqui no Pardo pra baixo da usina onde pesco  tem bastante, peixe manhoso,gosta de água corrente , limpa e fria. Tenho um amigo que pega umas gigantes, mas ele não fala onde é,  acredito que seja em algum rio no sul de minas e tá certo mesmo, se espalhar povo mata tudo kkkkkkkkk

10622949_626522807458847_169685363727208

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2019 em 22:35, Miron Júnior disse:

top demais vinicius...

adoro esse peixe...sao lindas e esportivas

crio 10 num espelho dagua na fazenda...só andam juntas...atacam o que jogar na agua,são muito vorazes...gostam muito de grilo,besouros e pererecas...

abç

obrigado, nossa deve ser show observar elas! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 em 07:34, Guto Pinto disse:

Top Vinicius, aqui no Pardo pra baixo da usina onde pesco  tem bastante, peixe manhoso,gosta de água corrente , limpa e fria. Tenho um amigo que pega umas gigantes, mas ele não fala onde é,  acredito que seja em algum rio no sul de minas e tá certo mesmo, se espalhar povo mata tudo kkkkkkkkk

 

 

verdade, ela é manhosa mesmo as vezes pega no susto quando a isca bate na água mas tem vez que segue a isca ate perto da gente e desiste kkk

é também não gosto de falar os pontos não 🤐 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 em 07:34, Guto Pinto disse:

Top Vinicius, aqui no Pardo pra baixo da usina onde pesco  tem bastante, peixe manhoso,gosta de água corrente , limpa e fria. Tenho um amigo que pega umas gigantes, mas ele não fala onde é,  acredito que seja em algum rio no sul de minas e tá certo mesmo, se espalhar povo mata tudo kkkkkkkkk

10622949_626522807458847_169685363727208

 

Acho que eu sei onde seja hahahaha..........lugar onde eu pesco kkkk

Não falo, não divulgo pq se não os caras destroem tudo.........sem falar nas outras espécies fabulosas que há, além duns gigantes seila::

Mas se vc quiser eu conto a vc :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Acho que eu sei onde seja hahahaha..........lugar onde eu pesco kkkk

Não falo, não divulgo pq se não os caras destroem tudo.........sem falar nas outras espécies fabulosas que há, além duns gigantes seila::

Mas se vc quiser eu conto a vc :amigo:

Diogo  se for no Pardo,  eu conheço os pontos pra baixo daqui onde pesco  até a Cachoeira de Morrinhos, na cachoeira tá complicado pois pm tá batendo lá direto, pegava tabarana a vontade a última vez que fui. Mas essas Grandes pelas fotos que ele postou é algum Rio pequeno aqui no interior de MG perto de Furnas etc.    Abaixo da Represa de Caconde também tem até região de Tabiratiba, só que ambos locais a navegação é difícilima, tem quem manjar muito, e o acesso ao rio também não é facil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...