Ir para conteúdo

Clima agradável para ir pescar...


Posts Recomendados

2 horas atrás, Jorel disse:

Meu amigo que me chamou pra ir Paraibuna esse final de semana não desistiu de ir pescar e ontem me chamou pra pescar umas matrinxãs no pesqueiro com articial falei vc tá é louco vai tá 5° eu não topei e ele foi sozinho, agora pouco me mandou mensagem falando que já pegou 5 e todas grandes😅 já vi que não entendo nada de pesca mesmo, se pegar matrinxã na artificial depois de uma noite que deu 5° :gorfei:

O que acontece Jorel é que a água não deu tempo de esfriar, sexta tava mas frio fora que dentro, agora  depois de uns 2 , 3 dias aí zoa tudo. 

Aqui eles entram nesse Jig/shad que vende no mercado livre, duro que as piranhas adoram eles também

3575eb17fa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Guto Pinto disse:

O que acontece Jorel é que a água não deu tempo de esfriar, sexta tava mas frio fora que dentro, agora  depois de uns 2 , 3 dias aí zoa tudo. 

Aqui eles entram nesse Jig/shad que vende no mercado livre, duro que as piranhas adoram eles também

3575eb17fa.jpg

Onde costumo pescar com mais frequência tucunas (Represas do Tietê e do Paranazão) , já tentei usar esses shads de silicone...mas é impossível por causa da quantidade de piranhas...vc arremessa e é só bater na água q elas já detonam...os pescadores aqui da região já apelidaram esses camarões e shads de "chiclete de piranha" :gorfei: KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Renato Barreto disse:

Onde costumo pescar com mais frequência tucunas (Represas do Tietê e do Paranazão) , já tentei usar esses shads de silicone...mas é impossível por causa da quantidade de piranhas...vc arremessa e é só bater na água q elas já detonam...os pescadores aqui da região já apelidaram esses camarões e shads de "chiclete de piranha" :gorfei: KKKKKK

Pior  que é verdade, um dia tava animado aki tinha saído uns nesse shad, mas no fim do dia elas comeram todos os 5 que tinha, kkkkkk. Dizem que é fatal pra tabarana também esse shad.    Jig aqui de pêlo tipo xuxinha eles nem encostam. Isca artificial aqui só  3, Inna 60 e 70 cor 38, Brava 77 ou Lori mgnetic 75 traslúcida ou esse shad, senão pode apelar pro lambari e com tralha UL pra arremessar de longe.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tentei pescar com esses shad parecidos com peixe e nunca tive resultado e um dia ganhei de brinde um pacote de shad desse tipo da foto e um dia que os tucuninhas não queriam os plugs resolvi colocar esse shad ai foi festa,vai entender.

99QeNDK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acertei mais uns e água tava 18 graus. Mesmo esquema fui numa curva do rio  peguei uns tambiuzão bitelo, no molinetin chicote 3 anzóis, 10m de profundidade , era um atrás do outro, até divertido, depois fui no mesmo ponto de semana passada ,  7m de profundidade  saiu mais uns , peixe mudou comportamento totalmente, os tocos e baias que sempre ficavam sumiram, estão tudo em beira de captuva e no fundo, fora que eles pegam os lamba tem que abrir o carretel e deixar passear, tão enjoado que só vendo

66322288_2329818903792561_62221013706153

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Guto Pinto disse:

Hoje acertei mais uns e água tava 18 graus. Mesmo esquema fui numa curva do rio  peguei uns tambiuzão bitelo, no molinetin chicote 3 anzóis, 10m de profundidade , era um atrás do outro, até divertido, depois fui no mesmo ponto de semana passada ,  7m de profundidade  saiu mais uns , peixe mudou comportamento totalmente, os tocos e baias que sempre ficavam sumiram, estão tudo em beira de captuva e no fundo, fora que eles pegam os lamba tem que abrir o carretel e deixar passear, tão enjoado que só vendo

66322288_2329818903792561_62221013706153

 

Belo amarelão Guto ! legal:: Como diz um amigo meu..."O negócio é fazer a vara embodocar, não importa como" kkkk....se não querem plastiquinho, então joga um lamba vivo na cara deles que os bichos não resistem né rsrs....Isso de estar pegando nessa época nos locais mais profundos é aquela questão do peixe procurar a "Zona de conforto"....onde a temperatura da água está menos gelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Barreto disse:

Belo amarelão Guto ! legal:: Como diz um amigo meu..."O negócio é fazer a vara embodocar, não importa como" kkkk....se não querem plastiquinho, então joga um lamba vivo na cara deles que os bichos não resistem né rsrs....Isso de estar pegando nessa época nos locais mais profundos é aquela questão do peixe procurar a "Zona de conforto"....onde a temperatura da água está menos gelada.

Exato, tenho amigos que água esfria e ficam 4 meses sem ir pescar.  Tá loco eu vou de 1  a 3x  na semana, lógico que moro a 15km do rio , mas faça sol, chuva, frio , vento,  tô na água, se não sai no pincho, vai no lambari, se não sai no lambari vou pescar piau na massa, se não sai iau vo pescar mandi nos poços etc.  Mas também não vou ficar dia todo pinchando pra pegar 1 peixe né,  enquanto no "jig vivo"  é um atrás do outro, kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...