Ir para conteúdo

Em busca do maior tucunaré amarelo do norte de MT.


Posts Recomendados

TrT2exu.jpg

Réguas confeccionadas, agora estamos prontos pra começar a busca ao maior tucucunaré amarelo do norte de MT (cichla mirianae). Começamos a brincadeira com esse exemplar de 42.5 cm capturado por mim com plug de meia água em lagoa particular.

HRyOtNn.jpg

Mtv9a82.jpg

Wellinton ja entrou com tudo na disputa com esse gigante de 57.5 cm capturado hoje de manhã com plug de meia água no rio teles pires.

Y8RVKPl.jpg

aqL0Ypk.jpg

Está só começando, agora é ir atraz de um 60 Up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Boa Batista, sabe qual o Record oficial dele?  Lá no Suiá vi uns monstros  que beira os 70.  

Eu não encontrei Guto, mas dizem que o potencial genético do cichla mirianae é o mesmo do piquiti. Eu acredito porque já tive muitas garateias abertas e só foi possível ver o vulto amarelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Batista disse:

Eu não encontrei Guto, mas dizem que o potencial genético do cichla mirianae é o mesmo do piquiti. Eu acredito porque já tive muitas garateias abertas e só foi possível ver o vulto amarelo.

 

Eles são muito bravos, um miriniae de 50cm abre garatéia comum fácil .  Meu maior deu 3.2kg pesado na digital, mas na época não medi ele.

11233501_858373077603825_405600090211567

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...