Ir para conteúdo

Motor elétrico. Qual "jacaré" vcs usam/recomendam na bateria?


Posts Recomendados

Parceiros adquirir um motor elétrico (minn kota 30 lb), minha dúvida está a respeito da garra que conecta na bateria já pesquisei aqui mesmo no forum e li relatos que trocam as originais por tipo jacaré, porém gostaria de saber se corre algum risco de aquecer as garras ou o fio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, RFerro disse:

Parceiros adquirir um motor elétrico (minn kota 30 lb), minha dúvida está a respeito da garra que conecta na bateria já pesquisei aqui mesmo no forum e li relatos que trocam as originais por tipo jacaré, porém gostaria de saber se corre algum risco de aquecer as garras ou o fio?

Se o jacaré for bom e fizer bem feito não tem problema algum. Eu coloquei no meu engate rápido, ele fica mais em contato com a bateria, nõ solta e é prático também, só impossibiita ligar algo junto, oque já não é recomendável. 

Terminal-de-Bateria-Com-Capa-Pl_stica-Pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu Minn kota cortei os terminais originais e instalei garras tipo jacaré (dos bons) soldei os cabos e tudo mais...

Com o passar do tempo me arrependi, pois, mesmo assim uma das garras isolou contato no meio de uma pescaria. Tbm faço uso exagerado do motor!

Acabei por colocar terminal como o original e parafusos inoxidaveis com porca tipo borboleta nos polos das baterias, más isto só é possível pois utilizo baterias estacionarias.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Motor elétrico. Qual "jacaré" vcs usam/recomendam na bateria?
Em 10/07/2019 em 13:26, Guto Pinto disse:

Se o jacaré for bom e fizer bem feito não tem problema algum. Eu coloquei no meu engate rápido, ele fica mais em contato com a bateria, nõ solta e é prático também, só impossibiita ligar algo junto, oque já não é recomendável. 

Terminal-de-Bateria-Com-Capa-Pl_stica-Pa

 Desisti  do engate  tipo jacaré. Vou da uma pesquisada nesse modelo que está  recomendando . 

Valeu Guto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Quando comprei meu Minn kota cortei os terminais originais e instalei garras tipo jacaré (dos bons) soldei os cabos e tudo mais...

Com o passar do tempo me arrependi, pois, mesmo assim uma das garras isolou contato no meio de uma pescaria. Tbm faço uso exagerado do motor!

Acabei por colocar terminal como o original e parafusos inoxidaveis com porca tipo borboleta nos polos das baterias, más isto só é possível pois utilizo baterias estacionarias.

:amigo:

Também pretendo utilizar bateria estacionárias que pela pesquisa feita aqui mesmo no forum parece ser o mais recomendável. Já o engate desisti do modelo tipo jacaré vou dar uma olhada nas opção que tem me indicado.

Valeu Marcelo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...