Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RFerro

Motor elétrico. Qual "jacaré" vcs usam/recomendam na bateria?

Posts Recomendados

Parceiros adquirir um motor elétrico (minn kota 30 lb), minha dúvida está a respeito da garra que conecta na bateria já pesquisei aqui mesmo no forum e li relatos que trocam as originais por tipo jacaré, porém gostaria de saber se corre algum risco de aquecer as garras ou o fio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, RFerro disse:

Parceiros adquirir um motor elétrico (minn kota 30 lb), minha dúvida está a respeito da garra que conecta na bateria já pesquisei aqui mesmo no forum e li relatos que trocam as originais por tipo jacaré, porém gostaria de saber se corre algum risco de aquecer as garras ou o fio?

Se o jacaré for bom e fizer bem feito não tem problema algum. Eu coloquei no meu engate rápido, ele fica mais em contato com a bateria, nõ solta e é prático também, só impossibiita ligar algo junto, oque já não é recomendável. 

Terminal-de-Bateria-Com-Capa-Pl_stica-Pa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei meu Minn kota cortei os terminais originais e instalei garras tipo jacaré (dos bons) soldei os cabos e tudo mais...

Com o passar do tempo me arrependi, pois, mesmo assim uma das garras isolou contato no meio de uma pescaria. Tbm faço uso exagerado do motor!

Acabei por colocar terminal como o original e parafusos inoxidaveis com porca tipo borboleta nos polos das baterias, más isto só é possível pois utilizo baterias estacionarias.

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/07/2019 em 13:26, Guto Pinto disse:

Se o jacaré for bom e fizer bem feito não tem problema algum. Eu coloquei no meu engate rápido, ele fica mais em contato com a bateria, nõ solta e é prático também, só impossibiita ligar algo junto, oque já não é recomendável. 

Terminal-de-Bateria-Com-Capa-Pl_stica-Pa

Desisti  do engate  tipo jacaré. Vou da uma pesquisada nesse modelo que está  recomendando . 

Valeu Guto .

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Quando comprei meu Minn kota cortei os terminais originais e instalei garras tipo jacaré (dos bons) soldei os cabos e tudo mais...

Com o passar do tempo me arrependi, pois, mesmo assim uma das garras isolou contato no meio de uma pescaria. Tbm faço uso exagerado do motor!

Acabei por colocar terminal como o original e parafusos inoxidaveis com porca tipo borboleta nos polos das baterias, más isto só é possível pois utilizo baterias estacionarias.

:amigo:

Também pretendo utilizar bateria estacionárias que pela pesquisa feita aqui mesmo no forum parece ser o mais recomendável. Já o engate desisti do modelo tipo jacaré vou dar uma olhada nas opção que tem me indicado.

Valeu Marcelo . 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso