Ir para conteúdo

[Dicas, preciso] Represa de 3 Marias


Posts Recomendados

Salve aos amigos pescadores!

Estou planejando ir pela primeira vez na represa de Três marias no mês de Novembro, e gostaria de algumas dicas de quem vai com maior frequência pra lá!

Gostaria de saber se em questão de peixe e piscosidade muda alguma coisa a cidade base que eu ficar? Três Marias, São Jose do Buriti ou Morada Nova de Minas?

Pois tenho feito contato com alguns guias e tenho contato de todas essas cidades, não sei se muda algo em questão de peixe!

Todas as dicas serão muito bem vindas!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to [Dicas, preciso] Represa de 3 Marias

Fala @Luigi Magalhaes no que eu puder ajudar pode contar comigo.
 

Gostaria de saber se em questão de peixe e piscosidade muda alguma coisa a cidade base que eu ficar?

Muito relativo dizer qual das três cidades terá um pesca mais produtiva, o que posso dizer que nas três tem peixe grande, com Morada Nova e Três Marias tendo um histórico mais favorável as grandes matrizes. Porém pelo pouco conhecimento que eu tenho o que vai influenciar mesmo na pescaria será se o peixe esta ativo, no fundo, encostado, o clima do lugar, pressão atmosférica. Todas essas são variáveis que pode beneficiar e atrapalhar sua pescaria.

Quanto a definir onde irá pescar, acredito que dentre as cidades citadas Três Marias tem uma infraestrutura melhor para receber o pescador, mais opções de hospedagem, de sair a noite para lanchar, maior número de guias e o acesso a cidade 100% asfaltado.

Em relação a guias eu conheço quase todos de Três Marias e posso até indicar alguns, em Morada Nova tem um guia que é referencia por lá e que é muito bom também. Não vou citar nome de guias para não se injusto com todos os que conheço e prestam um bom serviço.

Se precisar de mais dicas como equipamentos, iscas, local de hospedagem, local para comer bem e etc pode me procurar que ajudo, caso for optar pela Cidade de Três Marias.

A e para fechar o mês escolhido tem tudo para ser muito bom a sua pescaria.

Grande abraço e fico a disposição.

Obrigado @Jorel por me referenciar, só que ainda sou apenas um alevino kkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo @Jorel e ao amigo @Eder Nascimento pelas valiosas dicas, devo optar então por ficar em Três Marias mesmo!

Questão de iscas e equipamentos acho que o fórum esta muito bem servido tbm, pois já achei todas informações que precisava por aqui!

Questão do guia irei enviar uma mp pro Eder pra tirar uma duvida!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...