Ir para conteúdo

Dicas vara pra serra da mesa


FlavioEstevam

Posts Recomendados

Se alguém puder indicar varas para pesca na serra da mesa, agradeço desde já.

Vara de libras de 12 ou 14, para carretilha, pesca de isca artificial pra tucunaré na faixa entre 250 a 400 reais

Editado por FlavioEstevam
Falta informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varas de otimo custo beneficio e que vc não ira se arrepender enzo da albatroz, varas top onde vc pesca em qualquer lugar e aguenta o tranco, gosto de libragens baixas para poder brincar então 14l ou se ja quiser algo onde vc possa comecar rebocar o peixe 17l esta perfeita ou 20l onde vc podera utilizar ate no amazonas. não precisa mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, vc tá tranquilo, nessa faixa de preço tem muita vara boa.

Mas das varas que já testei por tempo suficiente, indico a Liger da Marine Sports. A 15lb 5'7" pesa apenas 104g (tem propaganda que diz que é menos, mas a minha pesou isso), tem uma ótima ação e arremessa iscas de vários pesos...

 

Abraços e boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Liger 15lbs ou Lumis Infinity 14lbs... independente da marca, teste a vara na mão, sinta a pegada, tamanho no cabo que fica mais confortável pra você, dê aquela balançada para sentir o a ação/power da vara... eu gosto de fazer esses testes, penso que ajudam muito!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...