Ir para conteúdo

Garatéia de Isca


Ricardo SK

Posts Recomendados

Comprei uma red pepper jr., mas as garatéias origiais são muito fracas para pescar tucunas azuis. A única que encontrei e não desbalanceou a isca, foi a VMC Barabarian 2x #8, mas eu tô achando que não vai aguentar os azuis rssrs.

Alguém sabe qual outra garatéia usar?sem desbalancear a isca e que aguente o tranco, pois essa isca é meio chata de balancear rsrssrs.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Opa parceiro. É superior ao VMC ou ao original ? Já testou quais tamanhos em quais iscas ? Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo SK disse:

Comprei uma red pepper jr., mas as garatéias origiais são muito fracas para pescar tucunas azuis. A única que encontrei e não desbalanceou a isca, foi a VMC Barabarian 2x #8, mas eu tô achando que não vai aguentar os azuis rssrs.

Alguém sabe qual outra garatéia usar?sem desbalancear a isca e que aguente o tranco, pois essa isca é meio chata de balancear rsrssrs.

Obrigado.

Ricardo,

Para algumas iscas eu comprei a ideia do amigo @Marcel Werner... Utilize anzol InLine ao invés de garateia...

Em todas as minhas Red Pepper eu fiz isso e o trabalho fica perfeito, sem alterar nada... inclusive levo elas para o AM e não tive problemas..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Liotti disse:

Opa parceiro. É superior ao VMC ou ao original ? Já testou quais tamanhos em quais iscas ? Abraços 

Achei superior as vmc 3x, eu coloquei elas no lugar das originais da xrap-8 e duo realis 85, comprei os modelos 6 e 8 que atendem 90% das iscas que uso na casa dos 7-9cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho utilizado anzóis ILS conforme citou o @Octávio Amaral principalmente em iscas mais sensíveis ao peso das garateias.

Porém, nas minhas Red Peppers Jr eu uso a Celta número 6 ( que diz ser 5x, mas deve ser 2x). Não é parruda, mas trabalhando o peixe com paciência, é uma opção interessante. Já capturei bons azuis com elas e tudo beleza.

Boa sorte na escolha!

Abraxxxx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...