Ir para conteúdo

Capa protetora X-Bubble da monster 3X


Posts Recomendados

7 horas atrás, Edson Junior disse:

🙈, Me perdoem por selecionar bate papo! 

Erro grande meu, e não sei como alterar!

Não vejo problemas em postar no Bate Papo, até porque isso não deixa de ser um "bate papo"...

Relaxe e participe, pois é assim que os assuntos são agregados:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Protege sim, mas com o tempo, sol, chuva ela vai deformando e não encaixa mais e solta. Mas ela funciona sim.

abçrs

Estou pensando em usar delas, vejo sempre em anúncios, mais ficava inseguro quanto ao fato de danificarem ou não o equipamento! Pois ao mesmo tempo que passa uma sensação de ser mais rígida que uma capa comum de neoprene, também trás uma sensação de que pode gerar atrito ao ser encaixada! Por isso busquei à opinião de quem já usou! Obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Eu confesso que tive um certo pré-conceito quando vi essa capa... sei lá... meio desajeitada.... deve proteger até melhor em caso de quedas do que as que eu uso de neoprene.. 

Mas, ainda prefiro as de neoprene... 

 

1 hora atrás, Ricardo R. Monteiro disse:

Não Gostei. Prefiro as de neoprene. 

Obrigado por opinarem amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem minha idade vai lembrar, esta capa parece um sapato Verlon.............até parece..............mas não agrada.

Tá mais pra preservativo de carretilha do que capa de "proteção", esta empresa tem bons produtos e logo lançam algo mais chic.

Ela cumpre a missão mas parece que se cortou uma garrafa pet pra proteger a carretilha. Parece vidro bolha de fusca. (Esta é só pros sex sagenários)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Angelo Roberto disse:

Pra quem tem minha idade vai lembrar, esta capa parece um sapato Verlon.............até parece..............mas não agrada.

Tá mais pra preservativo de carretilha do que capa de "proteção", esta empresa tem bons produtos e logo lançam algo mais chic.

Ela cumpre a missão mas parece que se cortou uma garrafa pet pra proteger a carretilha. Parece vidro bolha de fusca. (Esta é só pros sex sagenários)

 

Kkkk rachei!!! Amei a forma mil expôs; mais penso que se ela fosse revestida internamente com alguma espécie de camurça ou algo para evitar o atrito seria perfeita! Teríamos uma proteção muito boa, não esquecendo é claro que o plástico se resseca se exposto demasiadamente ao sol!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2019 em 19:42, Edson Junior disse:

Kkkk rachei!!! Amei a forma mil expôs; mais penso que se ela fosse revestida internamente com alguma espécie de camurça ou algo para evitar o atrito seria perfeita! Teríamos uma proteção muito boa, não esquecendo é claro que o plástico se resseca se exposto demasiadamente ao sol!!! 

Quando vi a propagnada achei que seria perfeita para aqueles momentos que vc esta mudando de um ponto para outro e vc colocaria a proteção para evitar que a carreta batesse no barco, mas achei muito dura e nem tão pratica de encaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...