Ir para conteúdo

Voos para Manaus-Remarcados


Posts Recomendados

Atenção para quem tem passagens compradas de e para Manaus

As empresas aéreas estão remarcando voos com destino e origem em Manaus em virtude de reformas no Eduardão.

Para se ter ideia, no meu grupo tiveram pessoas avisadas e também quem não foi avisado.

Consulte seu voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do dia 6 de agosto, a pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM), passará por obras de recuperação do pavimento. Com investimentos de R$ 27 milhões reais, os trabalhos têm caráter preventivo e o objetivo de manter os níveis de segurança das operações no terminal manauara.

Para realização dos serviços, a pista será interditada, de segunda a sábado, entre 4h55 e 10h55 até o dia 20 de dezembro. Todos os voos previstos para esse intervalo foram remanejados e realocados para outros horários pelas companhias aéreas.

 

A Infraero recomenda aos passageiros que tiverem comprado passagens dentro do período das obras que entrem em contato com a companhia aérea responsável por seu voo para saber se o horário do voo foi remanejado.

Atualmente, oito companhias aéreas operam no Eduardo Gomes: Latam, Gol, Azul, Map e Total Linhas Aéreas; American, Avior e Copa Air Lines. Com uma média diária de 72 voos regulares, entre pousos e decolagens, o aeroporto liga Manaus a 11 destinos nacionais e a quatro internacionais: Miami, Barcelona, Buenos Aires e Panamá. Para atender essa demanda, o terminal funciona 24h, com capacidade para atender a 13,5 milhões de passageiros ao ano. Em 2017 passaram pelo local cerca de 2,7 milhões de viajantes.

 

Me parece que este horário esta meio mandraque, porem todos os sites de noticias dão o mesmo (IMPRENSA Ctrl c > Ctrl v) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelo,

Essa informação é para 2019?

Ano passado recebi a mesma informação... exatamente a mesma... datas horários e etc... gerou a maior de cabeça.. pessoal se preocupando com os voos da volta (Barcelos > Manaus) e etc...

No final decidiram fazer "pós temporada".

Poderia confirmar, por favor?!

Obrigado!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ano passado foi a mesmo coisa!!!

Comprei ontem minha passagens de SP/Manaus/SP.... A Tam este ano esta com um voo de volta para Sp para as 14:55.... peguei este!!

Mas o grande problema se mantiverem esta interdição até as 10:55 am para pousos e decolagens, será a ida para Barcelos, pois perderíamos aquele primeiro meio dia de pesca  !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse:

No ano passado foi a mesmo coisa!!!

Comprei ontem minha passagens de SP/Manaus/SP.... A Tam este ano esta com um voo de volta para Sp para as 14:55.... peguei este!!

Mas o grande problema se mantiverem esta interdição até as 10:55 am para pousos e decolagens, será a ida para Barcelos, pois perderíamos aquele primeiro meio dia de pesca  !!

 

Alexandre meu voo para SP era este mesmo horário e empresa em 26/09 e já recebi a notificação de antecipação para as 4 da manhã. Não me serviu

cancelei o voo(fui totalmente ressarcido). Tive que comprar outra passagem para 02:00 DE 27/09.

GOL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Octávio Amaral disse:

Angelo,

Essa informação é para 2019?

Poderia confirmar, por favor?!

Obrigado!

Abraços,

Esta ai em cima a mudança da passagem, veja que também questionei o horário pois minha passagem de ida pra lá o pouso em Manaus é as 09:45.

Vale informar que a empresa que nos presta o serviço de transfer também informou sobre a reforma.

Inclusive me parece que a informação que postei acima (materia da imprensa) foi a de 2018, talvez ai justifique minha dúvida quanto ao horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Infraero inicia 2ª etapa das obras da pista do Aeroporto de Manaus

 

Infraero iniciou nesta semana a segunda etapa das obras de recuperação do pavimento na pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Os trabalhos, iniciados na última segunda-feira, 22/7, com conclusão prevista para 20 de dezembro, têm caráter preventivo e o objetivo de manter os níveis de segurança das operações no terminal manauara.  

Com investimentos de R$ 27 milhões, essa segunda etapa é uma continuação programada das obras que tiveram início em agosto do ano passado. A Infraero recomenda aos passageiros que tiverem comprado passagens dentro do período das obras que entrem em contato com a companhia aérea responsável por seu voo para saber se o horário do voo foi remanejado.  

O presidente da Infraero, Brigadeiro Paes de Barros, vai inspecionar os trabalhos na pista nesta sexta-feira, 26/7. A visita começa às 14h, no auditório do Aeroporto Eduardo Gomes. Na oportunidade, também estará presente o diretor de Operações e Serviços Técnicos da Infraero, Brigadeiro André Luiz Fonseca e Silva, que fará explicações técnicas sobre as obras à imprensa. 

Interdição  

Para realização dos serviços, a pista está sendo interditada às segundas, quartas e sábados, das 16h às 23h, e às terças, quintas e sextas, das 17h às 23h. A definição de interdição da pista levou em consideração o menor impacto para os passageiros.  O planejamento da obra contou com a participação das companhias aéreas e todos os voos previstos para esse intervalo foram remanejados para outros horários de acordo com a disponibilidade de cada empresa.   

Ao todo, das oito empresas aéreas que operam voos regulares no terminal manauara, cinco remanejaram suas operações no período da intervenção na pista:  Avior, Azul, Gol, Latam e MAP Linhas Aéreas. É importante frisar que as empresas aéreas são responsáveis por reprogramar suas rotas e horários, e neste caso, sugerimos contato com as mesmas para maiores esclarecimentos.    

Aeroporto premiado   

O  Eduardo Gomes foi apontado pela pesquisa  Aeroportos + Brasil 2019, divulgada pelo Ministério da Infraestrutura,  como melhor terminal aeroportuário de 2018, na categoria de até 5 milhões de passageiros processados por ano.  Com capacidade para receber 18,2 milhões de passageiros por ano, o aeroporto de Manaus movimenta, diariamente, cerca de 8 mil passageiros. No primeiro semestre de 2019, o terminal registrou recorde na movimentação de passageiros. Foram mais de 1,4 milhão de embarques e desembarques – alta de 10% em relação ao mesmo período de 2018, quando 1,3 milhão de pessoas viajaram pelo aeroporto. 


Com informações de assessoria (via Infraero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para realização dos serviços, a pista está sendo interditada às segundas, quartas e sábados, das 16h às 23

e às terças, quintas e sextas, das 17h às 23h.

 

Quem tem  de voos abrangidos  nos dias e horários acima teve voos remanejados.

Vide item que trata a matéria abaixo:

Para realização dos serviços, a pista está sendo interditada às segundas, quartas e sábados, das 16h às 23h, e às terças, quintas e sextas, das 17h às 23h. A definição de interdição da pista levou em consideração o menor impacto para os passageiros.  O planejamento da obra contou com a participação das companhias aéreas e todos os voos previstos para esse intervalo foram remanejados para outros horários de acordo com a disponibilidade de cada empresa.   

Ao todo, das oito empresas aéreas que operam voos regulares no terminal manauara, cinco remanejaram suas operações no período da intervenção na pista:  Avior, Azul, Gol, Latam e MAP Linhas Aéreas. É importante frisar que as empresas aéreas são responsáveis por reprogramar suas rotas e horários, e neste caso, sugerimos contato com as mesmas para maiores esclarecimentos.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com a reserva que tinha feito pela Azul para pescar em Outubro no Juma, comprei um Voo com saída de Porto Alegre dia 12 de Outubro e chegaria em Manaus as 11:05, em u determinado dia vou verificar se estava tudo certo e para minha surpresa tinham alterado minha reserva para sair de Porto Alegre as 16:30 do dia 12 e chegaria em Manaus dia 13 de Outubro as 08:30, sem contar que passaria por São Paulo, Belo Horizonte, Belém e por fim Manaus, comprometendo minha reserva e pescaria.

Resultado, cancelamento e compra em outra companhia, pagar valor maior e dividir a turma em voos diferentes.

E Para a volta também aconteceu a mesma coisa, comprei para dia 19 de outubro as 16:00 e alteraram para as 02:30.

Mas a maior das sacanagens é que hoje estão vendendo novamente os mesmos voos que comprei e eles cancelaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2019 em 19:28, Angelo Roberto disse:

Alexandre meu voo para SP era este mesmo horário e empresa em 26/09 e já recebi a notificação de antecipação para as 4 da manhã. Não me serviu

cancelei o voo(fui totalmente ressarcido). Tive que comprar outra passagem para 02:00 DE 27/09.

GOL.jpg

Bom dia Angelo!!

Valeu pela dica!!! Fui consultar no Site da Latam e meu voo também foi alterado para um horário que não me atenderia  !!

Acabei tendo que trocar por um voo com conexão em Brasília !! Fazer o que né !!!

O que não consigui entender é o porque o voo da Latam das 14:55 foi cancelado e o voo da GOL para o mesmo horário aparentemente esta mantido..... vai entender ...

abraço e boa pescaria !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse:

O que não consigui entender é o porque o voo da Latam das 14:55 foi cancelado e o voo da GOL para o mesmo horário aparentemente esta mantido..... vai entender ...

Exatamente!

O meu retorno (Manaus > São Paulo) é GOL as 14:55, até o momento, nenhuma alteração.

Só espero que, se for alterado, seja com antecedência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse:

Bom dia Angelo!!

Valeu pela dica!!! Fui consultar no Site da Latam e meu voo também foi alterado para um horário que não me atenderia  !!

Acabei tendo que trocar por um voo com conexão em Brasília !! Fazer o que né !!!

O que não consigui entender é o porque o voo da Latam das 14:55 foi cancelado e o voo da GOL para o mesmo horário aparentemente esta mantido..... vai entender ...

abraço e boa pescaria !!!

Dá uma olhada direito nesta escala em Brasilia, uma vez morei neste aeroporto em uma escala.

Eu havia pago R$ 470,00 pela passagem da gol, pedi cancelamento e acabei comprando Latam por R$ 222,00 pela Zupper (Agência)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Angelo Roberto disse:

Dá uma olhada direito nesta escala em Brasilia, uma vez morei neste aeroporto em uma escala.

Eu havia pago R$ 470,00 pela passagem da gol, pedi cancelamento e acabei comprando Latam por R$ 222,00 pela Zupper (Agência) 

Olá Angelo,

O voo da Gol direto de  Manaus/SP das 14:45 para o dia 09/11 esta muito caro, R$ 1.100,00 aproximadamente!

Optei pela troca por este voo da Latam das 15:10 ( sem custo adicional) com conexão em Brasília pois esta parada ( troca de aeronave)  será de  uma hora apenas.

Assim, diante da provável redução do numero de voos disponíveis para este período de reformo, achei melhor não arriscar ter que dormir uma noite em Manaus...... Afinal, meu alvará de pesca devidamente deferido pela minha esposa,  terminará  impreterivelmente no sábado, dia 09/11 as 23:00 hrs como última chamada !!! KKKKK

 

abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai como dica aos que não sabem é claro. (Não sei nomes técnicos, mas funciona)

 

Não pense que é coincidência que após uma busca de algo pela internet comece aparecer anúncios daquilo que você procurava.

Existe uma engenharia ferrada por trás de tudo isto.

Ao consultar passagens aéreas evite colocar a real data que esta querendo, e se possível navegue como anonimo ou de lugar diferente de seu ip (endereço do computador).

Acontece que na primeira consulta vc receberá talvez um bom preço, da segunda em diante o preço começa a subir. (Já sabem o que v quer)

Só vá pro seu IP na hora da compra efetiva e aproveite a oferta. Tenho fotos disto, preços diferentes de até 50% na mesma agência em questão de meia hora.

 

Uma coisa importante é que se vc estiver navegando como anonimo e efetuar a compra assim mesmo, a operadora do cartão pode recusar o pagamento e ai vc vai 

ter que voltar e fazer tudo de novo e ai com preços mais altos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ângelo Roberto, 

É isso mesmo, quando você navega em um site no navegador normal, o site cria uma memória Cache, isso existe na verdade para que seu gadget (computado, Tablet ou smartphone) não tenha que consumir mais Internet para obter os mesmo dados, em teoria ele serve para agilizar sua navegação. 

Acontece que isso faz com que grave também o preço de um produto. 

Sendo assim, sempre que for fazer uma compra na Internet, sugiro que entre em modo anônimo, assim você pega exatamente o preço do momento. 

 

Quanto a questão da operadora do Cartão não autorizar, desconheço essa informação, acredito que caso aconteça seja outro motivo. 

 

Uma informação importante na compra de passagens de avião que considero nas compras quando estamos em turmas, seria sempre comprar todas passagens juntas, pois as operadoras de aviação tem estatísticas e algoritmos que se prever lotar um voo. Você pode perceber que toda vez que compra um voo, logo após finalizar o preço sobe. 

Isso acontece que a máquina entende que a demanda daquele voo subiu então ele pode cobrar pouco mais caro por isso e obter uma margem melhor. 

O mesmo também acontece ao contrário, quando um voo está há alguns dias sem nenhuma venda, a máquina faz alguns ajustes para baixo para incentivar a venda. 

Lógico que além disto, existe muitas ferramentas para perseguir aquele lead (nome dado há um consunidor na Internet). 

Você já percebeu que quando digita no Google, Facebook ou outro local de busca um certo produto, rapidamente por onde navega começa a receber ofertas de lojas que vendem aquele produto? Isso serve para tudo, não somente produtos. 

É digo mais, hoje o Facebook tem uma ferramenta que voce não precisa mais digitar a busca para ele te "seguir por onde for" basta você deixar o Facebook aberto e falar algo que seja relacionado a consumo (faça o teste de falar algo que ainda não tenha buscado, em poucas horas você estará recebendo ofertas). Lembrando que tudo isso nos aceitamos na política que privacidade para utilizar os aplicativos. 

 

Hehehe quem disse que o futuro não chegou? Só não vemos carros voando ainda. 

 

Espero ter ajudado

Grande abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Guilherme Oliveira Barion disse:

Ângelo Roberto, 

 

Quanto a questão da operadora do Cartão não autorizar, desconheço essa informação, acredito que caso aconteça seja outro motivo. 

 

Espero ter ajudado

Grande abs

 

Caro Guilherme o que citei acima ocorreu comigo várias vezes(navegando como anonimo), não sei se é opção de minha operadora do CC.

Ocorre também quando efetuo compras para entregar em outro endereço, de certa maneira acho bom.

Veja um exemplo abaixo:

 

recusa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...