Ir para conteúdo

Carretilha Curado 71 ou Scorpions 1001???


Posts Recomendados

Se for para pescar tucunaré eu iria de curadinho 71xg, a Scorpion 1001 xt é mais carretilha, isso não tem dúvida, mas recolhimento 6 pode incomodar um pouco para trabalhar o peixe ou quando tiver que recolher uma isca rápido para dar outro arremesso. Digo por experiência própria pois já tive as duas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

Se for para pescar tucunaré eu iria de curadinho 71xg, a Scorpion 1001 xt é mais carretilha, isso não tem dúvida, mas recolhimento 6 pode incomodar um pouco para trabalhar o peixe ou quando tiver que recolher uma isca rápido para dar outro arremesso. Digo por experiência própria pois já tive as duas.

 

 

Penso igual! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carrão disse:

Penso igual! 

Não é kkkk ! Vê um rebojo do outro lado até a isca chegar para dar outro arremesso no recolhimento 6 já perdeu a oportunidade kkkkk.

Agora se for para robalo com toda certeza iria de scorpion 1001xt, eu mesmo abri mão da minha 1001xt por pescar só tucunaré na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...