Ir para conteúdo

Pesqueiros (pesque & pague) em Brasília e Região


Posts Recomendados

Bom dia galera da Turma.

Procurei informações sobre pesqueiros na região de Brasília e como achei as informações um pouco desatualizadas achei por bem iniciar um novo tópico.

Quem tiver mais informações, favor acrescentar a lista.

Grande abraço, e boas fisgadas !!!

Brasilia - DF

Pesque & Pague Taguatinga (Taguatinga/DF)

Núcleo Rural Taguatinga Q 3 - Samambaia Sul, Brasília - DF, 72155-000
Tel:(61) 3336-7918 - 3702-1332
GPS -15.843123,-48.083038

 

Tilápias Brasília (Ponte Alta do Gama)

Núcleo Rural Casa Grande - Pte. Alta Norte (Gama), Brasília - DF, 72428-800

Tel:(61) 99932-7247

GPS -15.979624, -48.107576

Entorno

Clube Pescar (Luziânia/GO)

Rodovia Galdino Borges, Km 06, S/n Zona Rural, 000, Luziânia - GO
Tel: (61) 9942-0089 e (61) 9942-0091
GPS -16.297342,-47.960955

Hotel Fazenda Point da Pesca (Luziânia/GO)

BR 060, KM 9 s/n Zona Rural, Santo Antônio do Descoberto - GO, 72900-000
Telefone: (61) 9137 8569 - 9692 2100 - 3248-1899
GPS -16.118337, -48.291330

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Marcelo, infelizmente não posso lhe ajudar visto ser de SP...mas se me permite o comentário, vc já tem aí perto o Clube Pescar de Luiziânia, que é o melhor pesqueiro do Brasil (na opinião de quem foi, eu sou louco para ir), precisa mais algum? legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Gofert ,vou meter meu pitaco também,mas pelo o que acompanho e da experiência de amigos que já foram,acho que os melhores do Brasil são o Clube Pescar,o Point da Pesca e o Pesqueiro Lago Verde,todos em Goiás.....Ainda por aquelas bandas tem também o ECO PESCA,que merece lugar de destaque também,só não o coloco na minha lista devido o preço bem mais alto que os outros,e por não funcionar exclusivamente como pesqueiro né...É estilo resort mesmo....

Agora,no estado de SP,eu colocaria na minha lista: PESQUEIRO STELLA(em Bilac), PESQUEIRO CÓRREGO DAS ANTAS (região de Birigui), PESQUEIRO BEM TE VI (Piracicaba) e PESQUEIRO RECANTO DOS GIGANTES (Mogi-Guaçu).Mas claro,essa é minha lista particular....Pro pesqueiro ser classificado como melhor ou mais completo,vai depender de muitas coisas,entre elas principalmente a variedade de modalidades que se pode praticar...Eu por exemplo não pesco com bóia,só de fundo...Então no meu caso minha preferência é a pesca de peixes de couro...Enquanto muitos preferem os tambas....

Ah,e recentemente foi inaugurado um pesqueiro top em Elias Fausto,perto de Indaiatuba...Chama-se Parque Santa Clara...Ainda não fui,mas pelo pouco o que vi,tem muito peixe e peixes diferentes (jaús e pintados verdadeiros bem grandes)...Mas o preço parece também ser meio salgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse:

 

Show Cristiano, obrigado pelas dicas...realmente eu não fui no Clube Pescar, mas me baseei no vídeo que um conhecido postou: 

Não sou o maior conhecedor de pesca em pesqueiros, mas a estrutura que eu vi nesse vídeo, nunca vi em nenhum aqui de SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...