Ir para conteúdo

Vara Sumax Rainbow Cast. Vale o investimento?


Dudu_Torello

Posts Recomendados

  • Fabrício Biguá changed the title to Vara Sumax Rainbow Cast. Vale o investimento?

Bom dia Amigo.

 

Tenho um outro modelo (Sumax Amazon Cast), mas que aparentemente é a mesma vara, só mudaram o nome.

Não vem com passadores de titanium, alçonite, safira, diamante ou etc... mas pelo valor é uma varinha top e um ótimo custo beneficio.

É extremamente leve, na faixa de umas  90 gramas dependendo do tamanho do blank.

Talvez esse seja o ponto mais positivo da vara e por isso me agrada. 

Tenho uma 6 pés -16 lbs, e quando vou pescar levo ela e uma Rapala Gold 17 libras, mas acabo utilizando mais a Sumax Amazon.

Para Baitcasting é um ótimo custo beneficio e indico a compra, agora para pescar jundiá e piau eu já não sei.

Piau eu pesco com telescópica ou com um modelo novo conhecido como vara de BAMBU.

 

Abraço.
Bragatto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gabriel Bragatto disse:

Bom dia Amigo.

 

Tenho um outro modelo (Sumax Amazon Cast), mas que aparentemente é a mesma vara, só mudaram o nome.

Não vem com passadores de titanium, alçonite, safira, diamante ou etc... mas pelo valor é uma varinha top e um ótimo custo beneficio.

É extremamente leve, na faixa de umas  90 gramas dependendo do tamanho do blank.

Talvez esse seja o ponto mais positivo da vara e por isso me agrada. 

Tenho uma 6 pés -16 lbs, e quando vou pescar levo ela e uma Rapala Gold 17 libras, mas acabo utilizando mais a Sumax Amazon.

Para Baitcasting é um ótimo custo beneficio e indico a compra, agora para pescar jundiá e piau eu já não sei.

Piau eu pesco com telescópica ou com um modelo novo conhecido como vara de BAMBU.

 

Abraço.
Bragatto.

Amigo, tem certeza que são a mesma vara apenas com nomes distintos?

 

A amazon cast conta com blank Im10, reel set tipo sk, passadores todo de aluminio ...

A Rainbow conta com blank im8, reel set tipo fuji Acs e passadores com ceramica segundo a sumax ...

 

A amazon cast ja vi em mãos, vara bem honesta para o preco mesmo, mas essa Rainbow nunca achei em lojas fisicas pra ver na mão ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...