Ir para conteúdo

Cópia das iscas Duo Realis Pencil 85 e da 110


Renato Barreto

Posts Recomendados

Gosto muito das iscas de fabricação Japonesa Duo Realis Pencil 85 e da 110, já fiz boas pescarias com essas iscas nos dois tamanhos....mas que desanima alguns pescadores em comprar pelo preço elevado...fuçando no YouTube e depois no Aliexpress achei uma isca genérica dela, aparentemente com um bom acabamento e com preço bem mais em conta, só não sei se tem a mesma performance da original.

 

TSURINOYA DW59 (tamanho 85 mm) https://pt.aliexpress.com/item/32851365825.html?spm=a2g0o.detail.1000014.5.40185fa0E5QLln

 

TSURINOYA DW58 (tamanho 110 mm) https://pt.aliexpress.com/item/32851377873.html?spm=a2g03.12010610.8148356.9.387227cecpUFEt

 

Vídeo Comparativo dela com a original :

 

 

 

HTB1ACEIaOMnBKNjSZFoq6zOSFXaZ.jpg

HTB1Wf5KXU_rK1Rjy0Fcq6zEvVXa4.jpg

HTB1rQ3OdKGSBuNjSspbq6AiipXai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leandro Gofert disse:

Vale a pena comprar algumas e testar. Preço é bem bacana, o chato é esperar meses para chegar...

Leandro, eu comprei duas tamanho 85 pra testar, mas optei pelo frete ePackt , que custa um pouco mais, mas nessa modalidade tenho recebido em 20 à 30 dias na média e ainda sendo pela modalidade de frete  ePackt não tem aquela taxa de 15 reais do correio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jorel disse:

 

Renato aproveitando o assunto isca tu tem a Dog X? se não tiver compre vale muito a pena e não custa caro cerca de $60 vale cada centavo acho ela até melhor que a Pencil.

Jorel, tenho sim a Dog X da Megabass , tenho 3 delas compradas ainda na época do escambo do Caterva...e tenho também a genérica dela, a Lori X , que também é boa, mas a original é sem dúvida melhor legal::

Gosto as vezes mesmo tendo a original, de testar a genérica....veja o exemplo da Firestick, que é uma cópia, mas ficou melhor que a original (Ken Stick).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renato Barreto disse:

Deu pra ler na caixa que são da Maruri....depois q testar elas fala se são boas e nadam igual as originais  legal::

sim sao mesmo da Maruri, e tbm tem uma isca que é a copia da Pencil da yozure so que com hélice, vou testar elas e dou o feed delas aqui .

nao sei quanto vai custar no brasil aqui paguei 9 reais em cada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Salin disse:

sim sao mesmo da Maruri, e tbm tem uma isca que é a copia da Pencil da yozure so que com hélice, vou testar elas e dou o feed delas aqui .

nao sei quanto vai custar no brasil aqui paguei 9 reais em cada 

comprei 2 dessas tambem kkkkkkkkkkkkkk,

 

depois passa o Feed, pois nao sei quando testarei as minhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Também sou fã da duo Realis pencil 85. No quesito genéricas sei dessa que vc citou do Aliexpress, cuja peso é 10,5gr. Enquanto que a da Duo possui 9,7gr. Tem também a C Realis da Camalesma possui 10gr. Testei a da Camaslema e achei o nada bem parecido com a Duo, embora a qualidade fica bem abaixo; principalmente os olhos. Quanto a essa chinesa ainda não testei. E por falar em Duo Realis, testei a 65 e realmente é ótima pra minha região; além de arremessar bem (pois só tem 5,5gr), tem um excelente trabalho tanto como zara quanto stick. Um abraço!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fernando Nishizima disse:

Também sou fã da duo Realis pencil 85. No quesito genéricas sei dessa que vc citou do Aliexpress, cuja peso é 10,5gr. Enquanto que a da Duo possui 9,7gr. Tem também a C Realis da Camalesma possui 10gr. Testei a da Camaslema e achei o nada bem parecido com a Duo, embora a qualidade fica bem abaixo; principalmente os olhos. Quanto a essa chinesa ainda não testei. E por falar em Duo Realis, testei a 65 e realmente é ótima pra minha região; além de arremessar bem (pois só tem 5,5gr), tem um excelente trabalho tanto como zara quanto stick. Um abraço!!!

 

A Duo Realis 65 (original) eu estou com duas a caminho....comprei de um vendedor antigo e com boa reputação no eBay....de nome Shimreels 

https://www.ebay.com/sch/m.html_ssn=shimreels&LH_PrefLoc=&_from=R40&_trksid=p2499338.m570.l1312.R1.TR0.TRC0.A0.H1.TRS5&_nkw=duo+realis+pencil+65&_sacat=0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
15 horas atrás, WashingtonOkada disse:

olá , estou esperando os relatos sobre as iscas alguém já testou, a chinesa e a da camalesma?

Semana passada fui pescar em Pereira Barreto (represa de 3 irmãos) , levei meu barco e fiquei quatro dias em uma pousada...testei a cópia chinesa, trabalha muito bem, nada igual a original, tive uma boa impressão dela....mas os tucunas só estavam pegando mesmo nas iscas de meia água e iscas de fundo (jigs de pêlo) , na superfície não estavam atacando nenhum tipo de isca....pode ser porquê a água nesta represa ainda esta bem fria.  Quando o clima esquentar mais, vai dar pra testar pra valer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Falando em iscas Genéricas, para quem gosta das iscas Mini Macetão e da Macetão da Aicas, que pararam de fabricar e viraram "mosca Branca" nos escambos, agora tem a genérica delas...são muito parecidas com a original

https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-75-75cm-10gr-Top-43-Mini-Macetao/4814/8/

https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-90-9cm-14gr-Top-44-Macetao/4815/8/

 

10102019_150243_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Renato Barreto disse:

Falando em iscas Genéricas, para quem gosta das iscas Mini Macetão e da Macetão da Aicas, que pararam de fabricar e viraram "mosca Branca" nos escambos, agora tem a genérica delas...são muito parecidas com a original

https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-75-75cm-10gr-Top-43-Mini-Macetao/4814/8/

https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-90-9cm-14gr-Top-44-Macetao/4815/8/

 

10102019_150243_1.jpg

que bela isca meu amigo, já testou ela? a aparência é a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2019 em 03:10, WashingtonOkada disse:

que bela isca meu amigo, já testou ela? a aparência é a mesma

Olá Washington, essa genérica eu ainda não comprei e também não testei , pois ainda tenho na caixa de pesca cinco mini Macetão original em cores diferentes, mas em um grupo de whats de pescadores que participo, vi comentários de quem já tem e testou que o trabalho é igual ao da isca original...no YouTube se vc pesquisar tem vídeo dela sendo testada.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...