Ir para conteúdo

TROCAR KNOBS CARRETILHA STEEZ SV TW 1016


Posts Recomendados

dá pra por sim ... os knobs são semelhantes ... única diferença é que o eixo da shimano ( do knob ) tem um resalto de 2,5mm ... a altura é igual ...

Knobsahft_dimension.jpg

 

vc tem que compensar essa diferença ( 2,5mm ) colocando um calço ou pondo um rolamento ( 4 x 7 x 2,5 ) ... com 4 de diâmetro e 2,5 de espessura 

Knob_fitting1.jpgKnob_fitting2.jpg

 

* desculpa não ter visto antes ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Eduardo Chedid disse:

Knobs da daiwa não encaixam nas shimano precisam ser específicos tenho os de silicone aqui, se precisar só chamar. 

Tem para daiwa e shimano ai ? Se puder me mande as informações por mp ou se quiser mandar o numero do whats a gente conversa. 
Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 12/04/2020 em 23:17, Salin disse:

tem de cortiça para daiwa Steez ?

Eu desconheço;

 

Sobre a minha steez cheguei a trocar os knobs, coloquei uma manivela maior de carbono para tentar melhorar o trabalho de pincho, como sugerido por uma pessoa, mas não funcionou bem, pois a cada arremesso forçava, pois o conjunto manivela/knobs ficaram mais pesados que os originais, além de gear mais atrito e força de reação ao arremessar com a carretilha, com isso a carretilha começou a dar umas rajadas internamente durante arremessos, então voltei com os originais e acabou o problema.

Portanto, sugiro a vocês antes de fazer qualquer tipo de alteração de componentes originais de suas carretilhas avaliem bem, pois a máquina já foi projetada de fabrica por profissionais para ser feita daquele jeito para proporcionar os melhores resultados, se alterar sem o devido conhecimento pode ocasionar outros problemas no sistema e gerar prejuízos maiores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...