Ir para conteúdo
  • 0

Pesquisa no Google


Scozzafave

Pergunta

Olá bom dia .

 

Recentemente , quando coloco para ser pesquisado por exemplo " melhor carretilha para iscas de hélice" no site Google, quando a pesquisa e finalizada e aparece vários tópicos antigos do site biguá, quando clico em algum resultado da pesquisa , mesmo eu estando logado no site biguá, aparece uma mensagem de erro e não consiga ler o tópico, oque posso estar fazendo de errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa...desculpa a demora em responder.

Na verdade não perdemos nenhum conteúdo com a nossa atualização. Mas a moderação se reuniu para mover os tópicos antigos para novas salas. Enquanto isso, nas salas antigas, o conteúdo está inacessível para todos vcs. 

 

Aguardem só mais um pouco. :good:

São muitas, mas muitas páginas a serem movidas. Já terminamos de mover a antiga sala NÁUTICA.

Mas ainda falta muita coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Ah...outra coisa.

 

Caso vcs tenham algum tópico muito importante e q desejem visualiza-lo. Postem o link do tópico aqui pra baixo q nós vamos jogando ele para as novas salas, assim vcs o visualizam. :good:

Então vou te dar uma missão impossível Fabrício rsrsrsrs....A uns 8 ou 9 anos atrás,quando eu nem era inscrito,me lembro de ter visto aqui no fórum um tópico sobre uma pescaria de dourados dentro da barragem de Porto Colombia...Me lembro que a dupla de pescadores (não me pergunte quem são) havia conseguido a autorização junto aos orgãos responsáveis para pescar no perímetro proibido da barragem,e fisgaram muitos dourados....Já procurei esse tópico algumas vezes e não achei...Sei que com informações tão vagas assim fica praticamente impossível achar essa postagem,mas foi algo que me marcou bastante na época ,e fiquei na esperança de algum dia alguém conseguir ressuscitá-lo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Armando Ito disse:

Ito,acho que é esse mesmo..Digo "acho" porque não consegui acessar...Deu mensagem que eu preciso estar logado no fórum para ter acesso ao conteúdo...Deve ser daqueles problemas que o Fabrício está resolvendo...Vamos aguardar...Mas,você conseguiu acessar?

 

blob.png.b52a8565d07954594261489585f647e5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 09/08/2019 em 18:41, Cristiano Rochinha disse:

Ito,acho que é esse mesmo..Digo "acho" porque não consegui acessar...Deu mensagem que eu preciso estar logado no fórum para ter acesso ao conteúdo...Deve ser daqueles problemas que o Fabrício está resolvendo...Vamos aguardar...Mas,você conseguiu acessar?

 

blob.png.b52a8565d07954594261489585f647e5.png

 

Prontinho...

Já movi o tópico para a nova sala. Agora todos tem acesso novamente.

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 09/08/2019 em 12:17, Fabrício Biguá disse:

Opa...desculpa a demora em responder.

Na verdade não perdemos nenhum conteúdo com a nossa atualização. Mas a moderação se reuniu para mover os tópicos antigos para novas salas. Enquanto isso, nas salas antigas, o conteúdo está inacessível para todos vcs. 

 

Aguardem só mais um pouco. :good:

São muitas, mas muitas páginas a serem movidas. Já terminamos de mover a antiga sala NÁUTICA.

Mas ainda falta muita coisa. 

Fabricio na sala náutica os Tópico novos (Motores de popa )e (acerto e regulagens) ainda está dando sem permissão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Guto Pinto disse:

Fabricio na sala náutica os Tópico novos (Motores de popa )e (acerto e regulagens) ainda está dando sem permissão. 

 

Vlw a dica, Guto...Ajustei aqui. Agora todos conseguem acessar.

 

Qualquer outro problema, é só falar. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...